Minha ex terminou cmgo começo da semana, disse não estar feliz. A noite me ligou e enviou msg, eu ignorei, no meio da semana me ligou novamente, e eu ignorei. Alguns meses atrás enviei msg pra uma garota que meu amigo estava afim, a pedido dele, nada demais, mas essa garota enviou prints pra minha ex sábado . Ela me xingou, disse q achava q eu tinha feito coisa errada e não fiz, não tem nada demais no print, pedi desculpas e pedi uma conversa pessoalmente que ela não quis. Disse que eu merecia, pois ela terminou por whatsapp, ontem vi minha ex sogra e chorei mto com ela, pois estou muito mal mesmo, amo muito essa pessoa e não estou conseguindo comer, dormir direito e nem me divertir. O pior que sexta e sábado dia que ela veio me cobrar sobre as msgs pra garota, ela estava em festas , oq me deixou mais pra baixo ainda. Não sei o que fazer, se bloqueio ou continuo tendo esperança dela querer conversar comigo, pois após a mãe dela pegar as coisas dela em casa, ela mesmo depois de me xingar e falar que era pra esquecê-la, mandou msg falando q não tinha devolvido tudo. Oq acham? Por favor dêem respostas que ajudem, não estou bem e não sei oq fazer.

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/03/2022 10h42
vc ignora todas as chances de contato dela e dps fica assim?
anônima
28/03/2022 10h56
Homem ñ chora
eles respondem
28/03/2022 00h55
e se ela já queria terminar e só estava esperando um pretexto qualquer?
28/03/2022 01h13
Fica perto de amigos
Bons amigos
Se divirtam
anônimo
28/03/2022 01h14
Reata com ela e termina de novo para dessa vez sair por cima.
anônimo
28/03/2022 03h16
Não faça nada.