Queria saber o que vocês acham sobre se envolver com uma pessoa que acabou de sair de um relacionamento. Não digo de se envolver pra valer mesmo, me refiro apenas a ficadas e sexo. Essa pessoa poderia olhar para outra como um tapa buraco? Poderia até mesmo imaginar que é a ex dele?

elas perguntam
7 8
eles respondem
28/03/2022 01h41
Não só poderia como realmente vai.
anônimo
28/03/2022 01h43
Primeiro que eu não gosto desses lances casuais, mas se você é de boa com isso, ok, nesse caso penso que não teria problema em se envolver com essa pessoa. Só que se quiser algo mais sério, é melhor esquecer.
anônimo
28/03/2022 02h20
Sim, mas aproveite, só não se apegue
Faz ele gozar bastante pra aliviar a dor da ex
28/03/2022 06h24
não! Se vc ta afim, cai pra dentro, caso se sinta desconfortável com algo do tipo, cai fora
28/03/2022 07h30
Só ir sem expectativas
anônimo
28/03/2022 07h45
Na mente dele estaria a ex. E sim, você seria um tapa buraco.

Só não vai se apegar, hein.
elas respondem
anônima
28/03/2022 06h21
Acho a maior burrada se envolver com um homem que acabou de sair de um relacionamento, ele só vai te usar. E mesmo que voce diga agora que seria apenas para sexo, possivelmente vai acabar se apegando se apaixonando e se ferrando total. Dificilmente mulher separa sexo de sentimento.

Se quiser pagar para ver tudo bem, só não reclama depois que se ferrar por completo que ele te iludiu ou te enganou, você está entrando numa situação que tem tudo para dar errado de forma consciente.
28/03/2022 07h05
Não aconselho. Nunca fiz isso na vida nem farei. Casual não para mim. Acho melhor que esperes por uma pessoa que valha a pena. Valoriza o teu corpo e a ti mesma
anônima
28/03/2022 02h10
Com certeza!
anônima
28/03/2022 02h46
Erro fatal
28/03/2022 02h48
A 9essoa só vai de usar como tapa buraco até o momento em que for conveniente.

Bjs
28/03/2022 02h54
Você muito provavelmente será usada e consciente disso.
28/03/2022 08h47
Furada, até pq a pessoa claramente ainda gosta do ex.
28/03/2022 09h06
É furada mas se tu souber separar as coisas depois vai se não é melhor cair fora, pq homem é racional dificilmente vai gosta de ficantes ele só ta procurando sexo.