Eu sempre achei ela muito legal e bonita também, mas nada além disso, nunca quis ficar e nem nada. Temos interesses um tanto parecidos e percebo que nosso jeito de falar é bem parecido (não q isso importe, só quis contar).

Eu não sei o q tá acontecendo nesses últimos dias, mas eu tenho reparado mais nela, sendo q eu quero ficar com outra pessoa. Tem algo q meu inconsciente acha muito atraente nela.

Meus sonhos sempre são muito viajados na maionese e sem sentido, mas esse aqui se superou. Eu só lembro de estar correndo no meio da rua e um soviético queria me matar, daí do nada eu tô num quarto e beijo a amiga da minha ex. Ao mesmo tempo que foi bom, me senti horrível. Me encolhi no chão e comecei a gritar muito, surtei pra crl, daí eu acordei.

Faz uns 2 meses q terminei um namoro e por timidez, acabo preferindo ficar sozinho, mesmo q eu me interesse por outras pessoas.

Eu não pretendo ficar com essa amiga da minha ex. Seria muita filha da putice minha e é nítido que ela não quer ficar comigo. Eu só não consigo entender pq reparo tanto nela.

Escrevi isso como desabafo e pra ver se alguém se identifica com essa merda

eles perguntam
0 4
eles respondem
28/03/2022 01h55
Come as duas.
anônimo
28/03/2022 01h55
Muito texto...
28/03/2022 01h56
Não vou ler isso