4.96K  09/01/2017 14h25
eles perguntam
6 3
elas respondem
09/01/2017 08h33
Kkkkk
Isso aí eh estratégia
Usar coração etc eh um amorzinho e super legal
Não significa nada viu!!! Pelo WhatsApp eh td de boca p/ fora
Sente pessoalmente como ele fica.. dai leva em consideração
anônima
09/01/2017 05h51
Eu uso sempre, para mim é uma forma de dizer que tenho carinho pela pessoa, que ela é especial para mim, uso com meus amigos na boa , acho que entendem de forma correta kk.
09/01/2017 08h27
Eu uso apenas com meu namorado e as MELHORES amigas, ou seja, um grupo bem seleto. Mas cada caso é um caso.
Se você está perguntando isso, provavelmente é porque está notando outros indícios também, observa mais. É diíicil esconder que se está gostando de alguém especialmente quando se tem contato com essa pessoa.
anônima
09/01/2017 08h47
s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
anônima
09/01/2017 13h09
É melhor não criar esperança, mas eu só uso emoticons com segundas intenções, não sou de ficar espalhando emoticons fofos a toa pra todo mundo
09/01/2017 14h25
Por gentileza, não se apegue a detalhes.
Considere o comportamento dela como um todo e talvez vc tenha um indicativo do interesse dela. Talvez.
eles respondem
anônimo
09/01/2017 03h43
Amigo, uma dica, nunca baseie os sentimentos de alguém via internet, certifique-se ao vivo, tenha a presença dela a sua frente e descobrirá. Usar emoticons não é a melhor maneira de seduzir, mas preste atenção no olhar dela, no jeito que ela fala ctg, no jeito que lhe toca, nas coisas que ela te fala, É ISSO que lhe mostrará qual o sentimento dela para contigo.
anônimo
09/01/2017 09h00
Não se iluda meu caro, emoji é praticamente normal e algumas pessoas podem mandar apenas por amizade
09/01/2017 14h11
Primeiro você precisa analisar se para a pessoa os emojis têm importância. Pra algumas pessoas eles não significam nada de mais, mas pra outras servem pra demonstrar sinais claros de interesse, sentimentos etc...