Meu primo mais novo ficou super triste pq um amigo se afastou dele, pq as outras crianças ficavam chamando eles de viadinhos, por ficarem muito juntos.

Eu tive dois amigos com quem eu andava muito, e não sou gay por isso. Mas claro, o pessoal sempre ficava falando que eu e fulano éramos um casal

Pq amigos homens são taxados de viados por qqr demonstração de afeto, seja um mísero abraço, e com amigas mulheres, isso não acontece? Pra q ficar brincando com a sexualidade alheia, cuidando da vida dos outros? O que isso vai mudar nas vidas desses infelizes?;-;

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/03/2022 02h44
Demostração de afeto é um ato mais honesto de si mesmo.
anônima
28/03/2022 02h43
Manda seu primo bater neles
anônima
28/03/2022 08h16
Foda-se.
eles respondem
28/03/2022 02h21
Usou ;-; perdeu toda a razão
anônimo
28/03/2022 02h30
Não é viadagem, é brotheragem, a sociedade não está preparada pra esse debate
28/03/2022 02h57
pois é, foda
28/03/2022 14h57
Essa é a parte negativa do verdadeiro machismo na sociedade que afeta os homens.

Embora há muito exageros, de fato, o machismo é prejudicial não apenas às mulheres, mas também aos homens uma vez que os coloca em posição de responsabilidade, seja financeira, de status e até da própria postura em "ser macho".

Ser macho vira uma espécie de responsabilidade e atitude diária, onde a pessoa deve se afirmar como tal 24h por dia. É o tal machismo escroto, até muitas mulheres reproduzem, principalmente lésbicas masculinas.

Esse machismo escroto pressupõe que o homem deva viver em constante vigilância para se conter da possibilidade de virar "gay ou mulher", então ele tem que ficar se afirmando, não podendo chorar, demonstrar afeto, abraçar outros homens, e agir como um troglodita para afirmar sua postura de macho diante dessa sociedade que exalta tal comportamento.

Caso ele se desvie de tais comportamentos masculinos escrotos, então ele se torna uma possível bicha, mulherzinha, fracote, e etc... É foda.
28/03/2022 06h19
é só ele arrumar uma amizade feminina, fim do problema. agora ele é o chadzinho da escola.