Conhecendo alguém 6 anos mais novo, que muitas vezes não podemos nos ver porque ele não tem dinheiro/passagem (moramos perto, nada tão distante). Me sinto bem mais adulta até porque sou mais velha, né? Mas na aparência somos da mesma idade para quem nós vê. É muito arriscado. Você namoraria? Obs.: gosto dele realmente. Mas não posso deixar de ser racional.

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/03/2022 06h51
Não acho que isso seja impeditivo, embora na prática para mim isso significasse me relacionar com uma mulher ainda no fim da adolescência e talvez imatura, antes dos 18 anos. Acho que seria complicado e talvez até perigoso me relacionar com uma mulher de menos de 18 anos, e minha experiência mostra que geralmente, costumo ter mais atração por mulheres mais velhas justamente por serem mais maduras e darem mais importância a coisas que são sérias de verdade, apesar de mulheres mais jovens normalmente parecerem mais bonitas.
28/03/2022 03h03
Claro, depende de como e quando planejam encurtar essa distância.
28/03/2022 03h03
Não tentaria nada.
28/03/2022 03h35
desde que você não tenha 18 ou por aí kkkkk por que não?
28/03/2022 06h49
mete marcha.
28/03/2022 07h31
Namoraria
elas respondem
anônima
28/03/2022 06h35
A questão não é a idade mas ele não ter dinheiro nem para se verem, ele não trabalha? como vão namorar desta forma?? voce vai pagar todas as despesas de locomoção, saidas, gastos??
28/03/2022 10h38
ué, vc n é a adulta que tem dinheiro? Quem quer corre atra´s