Já sentiu a sensação de que nada que você faz é bom o suficiente e que tudo que você conquista não é suficiente? Quando eu passei para o curso que eu queria em uma universidade pública só fiquei feliz por um tempo; Quando consegui um estágio em uma multinacional americana eu achava que não era bom o suficiente, por que sempre fico neste ciclo? Por que quando as pessoas me elogiam eu sinto como se fosse um impostor?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/03/2022 04h42
Porque talvez não seja bem isso o que você quer e você só está fazendo pelos outros e não por você.
eles respondem
28/03/2022 03h15
Só um pênis pode preencher esse vazio que você sente.
28/03/2022 03h14
Também não me sinto.
28/03/2022 04h08
já, não sei como ajudar, procura ajuda profissional, pode ser que te ajude a se entender melhor, mal não vai fazer. complexo esse assunto do "bom o suficiente"
28/03/2022 06h12
porque a vida é foda.