A grande maioria das meninas que consegui uma atenção foi sendo engraçado, contando piadas, sendo um "paiaço", então tente essa abordagem. Depois que ela der aquele sorrisinho de "aprovado' com o canto da boca subindo para esquerda ou/e direita, comece com olhares fixos, sorrisinhos de canto de boca, conversas bobas. Use o ambiente que vocês estão a favor de vocês, por ex vocês estão na escola ou faculdade, puxe conversa sobre determinada matéria que ela conheça mas que você quer aprender e quer que ela te mostre, ou até mesmo você pode inventar, tipo, você detesta determinada matéria, mas sabe que ela é apaixonada, então você fala que queria muito aprender aquela matéria mas ngm lhe mostra como, enfim, jogue as coisas a seu favor, não é difícil.
09/01/2017 09h57
Me dá o contato dela e localização. Vou perguntar a ela como vc pode se aproximar.