Enquanto Chris Rock fazia uma discurso na cerimônia do Oscar, Will Smith se levantou de onde estava e foi em direção a Chris, desferindo um tapa no rosto dele. A plateia inicialmente achou que era uma brincadeira entre os atores, mas a reação de Will Smith foi completamente ríspida e séria, mandando o comediante nunca mais citar o nome da esposa do ator.
Para quem não sabe, Jada, esposa de Will, precisou raspar a cabeça por causa de uma doença autoimune e teve sua aparência comparada com Demi Moore do filme G.I Jane, onde a atriz precisou raspar a cabeça para o papel.

eles perguntam
13 15
elas respondem
anônima
28/03/2022 07h40
d e s n e c e s s á r i o

senti vergonha.
anônima
28/03/2022 07h55
Eu acho estranho, mas a verdade é que se não tivesse ocorrido esse incidente, eu nem saberia que a noite do Oscar tinha passado. Eles são todos atores, dos mais reconhecidos, poderiam estar imitando a arte e encenando toda a situação. Se tiver sido algo não combinado e Will tivesse uma arma, ele poderia até ter dado um tiro no Chris, foi algo irracional. Essas pessoas são tão "civilizadas", sabem que o evento está sendo transmitido internacionalmente, para estar naquela posição eles devem estar acostumados a engolir muitos sapos. Tudo indica que a situação foi uma estratégia de marketing, mas nunca se sabe. A terapia deles todos precisa estar em dia.
anônima
28/03/2022 13h27
Eu achei um tanto desnecessário... O Chris fez uma piada, foi péssimo, mas eu acho que uma conversa nos bastidores teria resolvido; aposto que o Chris até viria a se retratar depois, ele não é uma má pessoa.
anônima
28/03/2022 07h33
Isso que é marido, viu.
Defendendo a mulher, quero um assim.
anônima
28/03/2022 09h45
Faria o mesmo ou esculhachava o cara.
Ninguém é de ferro não, não se brinca com tudo, as pessoas estão muito sem noção.
28/03/2022 10h48
Achei bom ... muito bom.
Bem feito pra ele.
30/03/2022 23h39
Os 2 errados
29/03/2022 01h37
Mereceu, foi mexer com quem tá quieto.
29/03/2022 02h49
O que espera-se de qualquer homem, que defenda a sua mulher, mãe da sua prole.
anônima
28/03/2022 10h23
Babadoo
anônima
28/03/2022 13h25
Bateu pouco ainda kkkkkk ri demais do tapão..esse Chris rock só fala bosta e paga de engrassadaum
anônima
28/03/2022 10h20
achei desnecessário, é uma coisa que se te magoou poderia muito bem ter chamado ele de canto e pedido pra não se repetir.
Apesar de eu achar que eles estavam atuando o tempo todo
anônima
28/03/2022 13h35
Acho que foi muito bem feito, ficar debochando e fazendo piada tosca em rede internacional, num evento tão importante como este, da doença séria e grave de alguem apenas para aparecer, tem mais que levar na cara mesmo, e aliás, acho que foi até pouco. E este idiota do Chris sabe que fez merda grande que nem vai tomar providencia alguma contra o Will.

Se eu já era fã deste cara, agora então sou mais ainda.
eles respondem
anônimo
28/03/2022 08h09
Era só falar que não gostou da piada,que o chris entenderia.
Bater num comendiante magrelo de 1,70 é fácil,queria ver se fosse um lutador de ufc se ele seria tão machão assim.

Detalhe que a esposa trai ele,o cara fica mais ofendido com uma piada do que outro cara metendo rola nela
anônimo
28/03/2022 09h03
Ele só aceita milhares de surras de piroca de outros homens na cara da mulher, mas se fizer uma piada ele fica louco.

Perdeu todo o respeito que tinha, se ainda tinha algum.
E incrível a postura do Chris Rock, que continuou profissional. Respeito por ele aumentou.
anônimo
28/03/2022 08h26
Kakaka tá cheio de gente aqui no site fazendo piadinha desse tipo pra pior e muita gente paga pau.......

E aí, como faz?
28/03/2022 08h17
Agora o limite do humor é a aparência da mulher. Ridículo.
anônimo
29/03/2022 02h58
O Will Smith permite outros homens comerem a mulher dele mas não permite outros homens fazerem uma piada com a mulher dele, é um homem de princípios
anônimo
28/03/2022 13h31
Foi um cuck defendendo a honra da mulher pra poder continuar levar rola de outros
28/03/2022 10h17
Acho que o corno ficou puto, perdeu o respeito há muito tempo e ninguém mais o acha um homem alfa.
28/03/2022 07h37
O cara fez uma brincadeira de mal gosto, ainda sobre uma doença.

Porém... não sei foi a melhor escolha fazer isso ao vivo.
28/03/2022 08h14
Bem feito kkkk foi trouxa
anônimo
29/03/2022 02h20
Enquanto ele não largar a careca, nunca vão respeitar ele !
anônimo
28/03/2022 08h20
o will tava rindo tb, então ele achou engraçado
28/03/2022 13h35
Opinião nenhuma.
anônimo
28/03/2022 07h45
Kkkkkkkkk krl
28/03/2022 07h54
o limite da piada é o riso, se ninguém riu, não foi piada.
28/03/2022 07h59
Compreensível, é um ser humano, qualquer um poderia perder o controle.
O cara quis dar uma de palhaço, foi super idiota, mereceu.