Ficava com ele bem esporadicamente... Aí teve um dia aqui em casa que veio ele, o amigo dele e eu tava com minha prima e cada uma ficou com seu respectivo boy.... Só que aí dps que eu e esse menino ficamos, beleza, somos solteiros, mas ele ficou forçando umas certas intimidades com a minha prima que me deixou com ciúmes e aí eu demonstrei, na hora fui bem transparente, só que pra mim apesar de tudo não passou de mero ciúmes mas ele não reagiu bem acabamos se desentendendo e depois ele virou pra mim e falou coisas do tipo "não é só porque a gente transou que significa que a gente tem alguma coisa séria; se você não tá gostando eu vou embora" aí na hora eu fiquei meio sem ter o que falar afinal pra mim não se tratava de ter algo sério mas a partir do momento que a pessoa tá beijando a minha boca o mínimo pra mim é respeito e consideração... enfim o final vocês já sabem... Porém hoje Eu entendo que se eu não tivesse ficado com ciúmes nada teria acontecido mas ele também agiu bem errado, né? Pois pra mim ciúme é ciúme, não significava que queria casar com ele kkk e pra mim ele reagiu como se fosse isso

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/03/2022 07h57
namore sério então
anônimo
28/03/2022 07h58
Pega ele ue
28/03/2022 08h36
Tu tá com ciúmes de um cara que nem é seu namorado
Se quiser algo sério namore
Pessoas que ficam nessa de ficante não querem nada sério e vivem na putaria
Ele ta certo
elas respondem
28/03/2022 08h17
Não gosto de casual. Nunca fiz, nem farei. Evito muitos homens que não prestam.
anônima
28/03/2022 07h53
Porra, pegam qualquer traste e escroto no lixo, dá nisto!!! O cara é um bosta completo, te come dá em cima da tua prima e ainda te enche de desaforos....voce quer consideração de um ficante de merda??? é isto que dá ficar abrindo as pernas para qualquer lixo, não reclama depois.

No minimo conheceu num ap de aplicativos, nem conhece o cara direito e já vai levando para dentro de casa....tem mulher que tem merda na cabeça mesmo.
anônima
28/03/2022 07h54
Ele foi um babaca, coitada de você. Na sua casa ainda dando em cima da sua prima? Você deve ter se arrependido de ter dado pra esse otário
anônima
28/03/2022 07h57
Que idiota, vc devia ter falado tudo isso pra ele e mandado ele embora, sua prima tb deveria ter cortado, é o mínimo q se espera de uma parente.
28/03/2022 09h21
Se nem namorando os caras não tem consideração vai ter com ficantes, amiga acorda pro mundo Homem plmdds.
anônima
28/03/2022 09h51
Ele achou que podia te tratar de qualquer jeito só porque vocês não tem compromisso, muito babaca