2.22K  08/02/2015 07h07

Me encontro numa sinuca de bico terrível, eu sou louca por ele, por cada centímetro de pele, pelo timbre da voz, pelo beijo e o gosto dele, pelo toque, pela transa, pelo cheiro, por absolutamente tudo, ele mexe comigo de uma forma inigualável (e ele nem sonha que eu sinto isso), porém eu sei que não posso ficar com ele por inúmeros motivos, e pelo principal: ele não presta (pra mim, não), ideais diferentes, vontades diferentes, enfim, ele está em uma ponta e eu em outra. O que eu faço com essa situação, pelo amor de Deus??

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/01/2015 09h34
Uma opinião masculina aqui: tente aproveitar esses bons momentos que tem com ele, afinal, paixão é bem diferente de amor. Uma coisa é uma transa excelente, outra coisa é convivência... Se você misturar os sentimentos pode se arrepender depois.
anônimo
20/01/2015 14h49
Já disseram.
20/01/2015 15h59
Já dizeram aí.
20/01/2015 21h43
Paixão não dura mais que um ano. Então curta ao máximo que naturalmente vai cair a ficha que ele não serve para você, e você acaba com tudo sem sofrimento.
08/02/2015 07h07
Sei la, você ta apaixonado. A boa noticia é que isso passa, dependendo da forma que você é passa até rápido demais.

Se lembre, que você tem que se amar mais que todo mundo, porque se você não se ama você acha que alguém o fará por você?

Boa sorte :)
elas respondem
19/01/2015 22h35
Caramba moça!!!
Bom se VC já reconhece q vcs dois estão em sintonia diferente, isso já é um bom sinal...olha esqueça-o..eu sei q VC o quer mto, mas ELE NAO PRESTA ( VC msma disse isso)..se VC insistir é burrice ( peço desculpas pela minha franqueza)... Amiga NGM vale tanto a pena e se ele é encrenca e caso VC continue aclamando por ele quem vai estar com os olhos inchados no final de tdo isso é VC...pra q sofrer? É melhor n se envolver, pois assim n terá o q lembrar..e se VC n tem o q lembrar n tem do q sofrer.
Ame-se..VC encontrará algm q possa valer a pena.
Fica bem. :)
anônima
19/01/2015 23h51
Estou passando pela mesma coisa, é mt dificil essa situação, nao sou a melhor pessoa pra responder mais tbm quero respostas