Como dizer a alguém que está sendo inconveniente sem chateá-la? já aconteceu com vocês de alguém amigo/parente/ ir todo dia na sua casa, a ponto de você querer manda-la embora, eu penso como tem gente folgada e não fazem uma aulinha de desconfiômetro, porque caramba, às vezes dá vontade de falar OLHA CIDADÃO, ARRUME UM AMIGO(A), SEI LÁ, MAS DÊ UM TEMPO, NÃO ESTÁ VENDO QUE VOCÊ ESTÁ SENDO UMA PESSOA CHATA?! Muito ruim chegarmos nesse limite.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/01/2017 05h36
Caramba, deu até vergonha de lê sua questão cara haha..
Quando a pessoa bater finge que não tem ninguém em casa, se a pessoa chegou a incomodar à esse ponto, de certa forma, ele teve uma certa liberdade para isso. Se vê que não há jeito de se sair na boa, chega no indivíduo e fala, com educação, eu sei que é bem chato, mas as vezes, essas coisas são necessárias.
Boa sorte para você!
anônima
09/01/2017 10h29
É complicado mesmo pessoas que não se tocam e vêm nos perturbar todo santo dia. Mas se ela vem é porque teve uma certa liberdade, então parte disso é culpa do dono da casa. Só que alguns indivíduos precisam de um choque de realidade para acordarem para a vida, então acho que está na hora de você chegar de forma educada e dizer o que pensa, que você precisa da sua privacidade do lar, quer um sossego e que gostaria que a pessoa não visitasse tanto, apesar de você curtir a companhia dela.
eles respondem
anônimo
09/01/2017 09h56
Faça isso. De modo educado. Por que alguém estaria vindo a minha casa todo dia? Se for algo que tá incomodando eu mandaria dar linha...