Cada dia eu gosto de uma pessoa diferente, sempre penso que estou apaixonada, mas sei que na próxima eu vou me "apaixonar" por outra. Toda vez é a mesma coisa... Estar obcecada por alguém e viver a vida em torno disso. Querer abraço de "estranhos"( não totalmente estranhos, mas pessoas que não criei conexão suficiente). Enfim, é muita carência e eu estou explodindo de amor e não tem com quem dar!

elas perguntam
8 4
eles respondem
28/03/2022 08h21
Vá dar
anônimo
28/03/2022 08h23
Pô estou na mesma. Vamos se amar, nos dois
anônimo
28/03/2022 08h24
Dá que passa.
28/03/2022 08h25
Tem muito solteiro apaixonado mesmo infelizmente;(
anônimo
28/03/2022 08h34
Se joga nos meus braços, baby.
28/03/2022 08h35
Isso é chato. Talvez bater uma toda manhã ajude, sei lá. Resolver dependendo de terceiros não dá.
28/03/2022 10h25
Não faça nada
28/03/2022 10h30
Terapia e psicólogo, 2x por semana inicialmente.
elas respondem
anônima
28/03/2022 08h36
Sou assim tbm, tá foda
anônima
28/03/2022 10h07
Se você tem consciência disto esteja atenta, quando conhecer alguém tente se controlar, entenda que não é todo mundo que merece teu sentimento, tua consideração.
28/03/2022 10h21
Amiga com o tempo você vai perceber que nem todo mundo merece o amor que você tem pra dar, vai ficar cada vez mais fria, mais criteriosa, e vai se dar conta que as pessoas não são o que parecem ser qnd você esperar sempre o melhor delas e elas te decepcionarem. Com o tempo você vai enxergar o quanto você é forte e ainda tá inteira hoje com todos os pedaços e não morreu de amor por ninguém (ou pela falta dele né). Nesse dia você vai aprender a se admirar, parar de querer dar amor aos outros e começar a enxergar quem realmente te faz bem.
anônima
28/03/2022 10h23
Procura se distrair com outras coisas, lê um livro, faz uma atividade física, tenta espairecer um pouco, pode ser que você se sinta carente por não estar ocupada.