Quero dizer quando um homem entre milhões aparece falando que mulheres devem ser sexualmente livres, que não condena mulher que faz sexo de primeira, que não liga pra quantidade de parceiros sexuais da namorada. Eles são sinceros ou só falam isso pra comer mulher? Acho muito triste se tudo isso for só fingimento...

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
28/03/2022 09h04
Maioria não liga para quantos parceiros a mulher teve.... se for ficar só no casual com ela. Agora se evoluir para algo mais sério, a gente liga. Da mesma forma que vocês também não teriam algo sério com caras mais rodados.
Mas quando digo ligar para a quantidade de parceiros, é isso:
Uma mulher de 30 anos que transou com 20 caras, não é rodada.
Mas uma mulher de 20 anos que transou com 20 caras, é rodada sim.
Vale para os homens tbm.
anônimo
28/03/2022 09h12
Pra mim deveria ser o normal pra todos.
Não sei qual o motivo de se importarem com essas coisas.
anônimo
28/03/2022 08h47
Claro que ele faz isso pra comer a mulher. Ja viu algum que disse isso comer ela, e seguir adiante com relacionamento? Obvio que nao! Homem gosta de mulher de família , mulher difícil, e nao uma facinha que se come no banco traseiro do carro
anônimo
28/03/2022 09h04
é verdade, pois esse homem só n quer namorar essa mulher, então n importa se ela deu pra todo mundo ou n, ele só vê essa mulher pra sexo então é verdade
28/03/2022 09h15
Depende de alguns fatores.
28/03/2022 09h21
Acho que vocês confundem um pouco as coisas. Tem muitos desconstruídos por aí sim, que não mudam a visão que tem da mulher por causa disso, ao mesmo tempo muitos desses homens, quiçá a maioria, só querem sexo.
Logo, eles não mentem pra te comer, falam a verdade. Mas o cara ta buscando sexo casual, assim que ele atinge o objetivo risca aquela da lista e vai pra próxima, talvez sobre isso haja muita enganação, mas de resto não tanto.
anônimo
28/03/2022 09h22
Só falam isso pra comer e não vêem aquela mulher pra relacionamento sério.
anônimo
28/03/2022 09h46
"Eles são sinceros ou só falam isso pra comer mulher? "

Os dois,eles realmente não ligam,e falam isso na esperança que você de pra eles
28/03/2022 10h20
Acredito em tudo.
anônimo
28/03/2022 10h55
Na verdade a sociedade q é foda , vcs são mais discretas pq tem medo se serem autotituladas como "putas" por isso dão uma de santinha , mas na verdade vcs adoram sexo , assim como nós homens , a diferença q a sociadade não tem preconceito com homem ,no quesito"sexo" o filho já nasce sendo motivado pelo pai pra ele comer as garotas , agora com as filhas é diferente , acho q é igual para ambos os lados , tanto como homem e mulher, so q existe esse problema com a sociedade, (condicionamento social negativo) e quando um cara fala q vc mulher tem direito é q realmente o comentário dele foi sincero. Até pq é chato vc querer q a mina seja aberta e ela ter esse medo da autotitulação
anônimo
28/03/2022 11h12
Só querem comer mesmo.
28/03/2022 11h13
Eu ligo pra relacionamento sério, mas não vou chamar de puta e nem nada assim. Só não vou me relacionar. E depende da mina também, minha ex era bastante festeira e ficava com vários caras no passado, e mesmo assim eu nunca liguei porque ela mostrava ativamente que tava se doando no relacionamento. Então depende da mina, as vezes nem ligo.
elas respondem
28/03/2022 08h49
Existe todo um preconceito em cima disso, com certeza há homens que não ligam, mas a maioria falam isso pra fazer sexo
anônima
28/03/2022 09h02
Tudo falso
28/03/2022 11h10
eu ligo sim pra quantidade de pessoas, e não iria gostar de me relacionar com gente que fodeu com mais de 3 pessoas diferentes