1.14K  09/01/2017 16h46

Por que atualmente as mulheres são tão superiores aos homens?
Conseguem namorado com muito mais facilidade e conseguem emprego e tudo com mais facilidade.
As leis as protegem etc!

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
09/01/2017 16h26
Depende
09/01/2017 09h34
Não, de maneira alguma.
anônima
09/01/2017 09h40
Ninguém é superior a ninguém.
Hoje em dia, nós mulheres estamos tendo voz. Algo que durante mto tempo não tivemos, logo algumas coisas.. SIM... já conseguimos, porém muito falta. Eu acho que não é do interesse das mulheres ser superior ou querer exterminar todos homens. Nada disso. O que queremos é a igualdade e respeito entre os sexos.
09/01/2017 11h32
Não, não acho.
09/01/2017 12h43
Resposta a pergunta: Não.
Argumentos citados:
-. É muito difícil um cargo na Alta Administração comandado por uma mulher. Li numa revista de negócios, que as mulheres têm melhor formação acadêmica e aceitam salários mais baixos que os homens. Um cronista completou que mesmo engravidando, ainda é melhor custo-benefício pro empregador.
- Arrumar namorado mais fácil. Se o casal for hétero e sabendo que há mais mulheres do q homens, percentualmente há mais homens namorando. Numericamente, mesma qtdd de ambos
eles respondem
09/01/2017 09h49
Vai na delegacia de mulheres da sua cidade e veja se é assim.
Acho melhor um exemplo prático que falácias.
anônimo
09/01/2017 12h27
puta que o pariu, olha a ideia do outro. quer causar polêmica e depois sair xingando todo mundo de esquerdopata e feminazi?
09/01/2017 15h29
Sim, ta tudo fácil pra elas, basta ser mulher que consegue serviço facil sem contar nos endeusamentos da midia e sociedade, nem ligo mais elas estão sim.
09/01/2017 16h46
Acho q qualquer mulher pode virar uma deusa com mt facilidade sim na nossa sociedade atual. Elas só n tem uma vida facil pq ainda n se adaptaram as regraas regras. Do contrario teria o mundo nas mãos.

Mulheres ganham menos q homens?
Se vc correr com uma meia, deixar suada e vender online. Ela pode sair por 80 reais.
Sim, tem gente q compra.
Tem noção do preço q é pra beijar os pes de uma dominatrix? Só isso pode sair por mais de 150 reais. Sendo q o cara tem q pagar a viagem, o hotel e todas as despesas dela. E falo isso pq sou masoquista, e vejo o poder q elas conseguem só com isso.

Mulheres n arranjam namorados faceis?Uma pesquisa foi realizada onde uma mulher chegou em 100 homens perguntando se queira tranzar, e o homem o msm (assim, na cara dura). 2 mulheres aceitaram o homem de priemira. 70 homens aceitaram a mulher de primeira (e os q n aceitaram só n o fizeram pq acharam suspeito)

Se vc fizer cosplay e tirar foto, vai ter milhares de seguidores te endeusando.

Fiz uma avaliaçaõ superfeicial. Mas dá pra vc ter um harem, ter dinheiro mal trabalhando, amigos, reconhecimento, fama. Tudo, só por ser mulher. Só basta ser lógica e jogar no lixo o masoquismo q sela esses seus ''poderes''.

Eu joguei minha moral no lixo e só consegui um pouco de liberdade. Se uma mulher faz isso. Ela vira deus. Desulpa mas eu invejo mt vcs. Preferia 1 milhao de vezes ser mulher.
anônimo
09/01/2017 13h13
Não sei , acho ambos dão no mesmo .