O mesmo vale para os meninos, com a mãe deles.
Concorda?
Se a menina foi submissa as ordens do pai ou teve um bom relacionamento, um bom convívio isso denota como será em relação ao nosso namorado?
Na realidade você projeta a personalidade do seu pai no seu namorado. E o homem na namorada dele. Exemplo disso é o cara que casa com uma mulher só pra ter alguém pra lavar passar e cozinhar. Já que a mãe dele fazia tudo isso. Da mesma forma uma menina que arruma um cara mas se torna submissa e com medo dele, já que o pai era autoridade sobre ela.
Depende, acho que não é tão simples assim. Uma menina que tem um pai rigoroso pode ser rigorosa em seu relacionamento, quanto submissa as vontades do namorado, depende de muita coisa. Claro que um bom convívio e relação com os pais (jeito que os trata) podem ser sinais de como a pessoa se relaciona com o mundo, mas não são regra.
Acompanho uma terapeuta q diz, q as pessoas podem acabar se baseando nas relações dos pais delas; tanto nas relações dos pais entre si, quanto na relação dos pais para com o filho.
Ela diz q normalmente fazemos isso inconscientemente, mas não acho q seja uma regra, nós temos o poder de escolha
Deus me defenderay namorar um cara lixo como meu pai.
Mas ao meu ver, creio q se todas nós mulheres tivéssemos um pai de vdd (se é q me entendem) a maioria de nós não iríamos aceitar migalhas alheia..