Se eles tivessem conseguido ganhar a batalha da Inglaterra é dominar o canal da mancha o que isso impactaria na guerra?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/03/2022 10h53
O dia q eu estudar por completo história eu te respondo.
eles respondem
28/03/2022 10h22
Não sei.
Teria que me aprofundar mais nos detalhes pra saber.
28/03/2022 10h41
O erro da alemanha foi abrir duas frentes de guerra.
A guerra estava indo bem pro eixo e a conquista do Reino Unido era provável mas com a Operação Barbarossa os nazis invadiram a União soviética e a Europa oriental em busca de trabalho escravo, petróleo e recursos naturais não só pro esforço de guerra mas também em nome da Lebensraum.
Logo depois o Japão atacou Pearl Harbor.
A derrota já era certa nesse ponto, com o sucesso do começo como a captura de Paris talvez eles tenham ficado muito confiantes.
A União soviética era inferior militarmente mas tinha uma grande população logo mandar alguns pra um suicídio não era nada.
28/03/2022 10h50
Impossível, LuftWaffe muito fraca sempre perde na aviação.
28/03/2022 11h11
Inglaterra fica em um lugar estratégico na Europa. Acho q teria tomado outro rumo a guerra
anônimo
28/03/2022 11h11
Não sei dizer.