Que cobra mais coisas da outra pessoa, beleza, etc
Pra relacionamento de longo prazo.
Eu acho os dois bem equilibrados.

eles perguntam
7 12
elas respondem
28/03/2022 11h42
Nós mulheres.
anônima
28/03/2022 10h49
Os homens tem q dominar as mulheres, imagina esse gostoso mandando em mim https://images.app.goo.gl/sicJ4vFiqkt2KxeY7 me acabooo
28/03/2022 10h55
Relacionamento a longo prazo é homens, são eles 70% que abandonam esposas doentes, ou após mudanças corporal. Agora mulher, principalmente em aplicativo de relacionamento, parece estar exigindo mais. Principalmente na parte financeira, parece que virou crime namorar homens de determinada profissões, tipo pedreiro, garçom. Aqui no site mesmo você vê muitas perguntando se pega mal se envolver com esses homens (o que acho um absurdo).
anônima
28/03/2022 10h57
Homem com toda a certeza.

Para a maioria das mulheres, qualquer coisa serve, é só conhecer o cara num minuto, já abre as pernas bem fácil, transa no minuto seguinte e no terceiro momento já está apaixonada, fazendo planos até de onde vai casar com o cara. Ele pode ser um traste, ter varias outras, tratar ela mal, dar em cima da melhor amiga, trair ela na cara dura, ser um animal, ser um pão duro, até bater nela, não tem problema, elas se apaixonam mesmo assim. Aliás, quanto mais traste mais se apaixonam.

Agora homens não, escolhem a dedo a mulher certa, já que inclusive sempre tem um monte de desesperadas a disposição para se divertirem..

E antes que venham com idiotice, não sou fake de homem, sou uma mulher que muitas vezes tem vergonha desta raça de mulheres carentes, desesperadas, sem um minimo de amor proprio e auto estima que se apegam e se apaixonam por canalhas que as humilham e pisam em cima...quando mais forem psiadas, mais se apaixonam...

Enquanto as mulheres não aprenderem a ter um minimo de auto estima e vergonha na cara, vão é só servir de lanchinho para cara vagabundo.
anônima
28/03/2022 10h48
Homem
anônima
28/03/2022 13h22
Os dois
eles respondem
anônimo
28/03/2022 10h52
Mulher, óbvio.
28/03/2022 11h08
Mulheres
São exigentes em tudo
Pra escolher um homem precisa ter 1001 coisas pra gostarem do cara
Até no sexo são existentes
anônimo
28/03/2022 10h47
As mulheres.
28/03/2022 10h54
Obviamente mulheres.
Vejo cada homem normal/mediano sendo desprezado por mulheres medianas ou até abaixo disso.

Não tem como argumentar contra, obviamente as cuié têm o poder de escolha e podem exigir tudo.
28/03/2022 11h43
Ninguém, aceitam qualquer porcaria que aparece pela frente.
28/03/2022 11h44
Acho que homem.
Homem feio consegue mulher bonita, mulher feia não consegue homem bonito.
anônimo
28/03/2022 11h47
Com certeza mulheres.
anônimo
28/03/2022 11h48
Não sei.
anônimo
28/03/2022 11h50
Mulher.
anônimo
28/03/2022 13h24
Mulher
28/03/2022 13h25
Mulher pq homem só segue a de baixo