1.13K  28/06/2019 23h10

Homens poderiam responder essa questão, tentando imaginar o que elas esperam de nós?

Mulheres, se possível, podiam só observar as respostas do caras pra verem o que se passa em nossas cabeças... rs

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
09/01/2017 15h46
Amor,carinho,cumplicidade,companheirismo,segurança,na riqueza e na pobreza, na menopausa e na disfunção erétil. :D
09/01/2017 12h27
Que me faça sentir amada, desejada e segura
06/02/2017 12h56
"Mulher quer dinheiro"

Fico pensando que, seguindo essa linha de raciocínio, ou o pai desses caras tem grana ou a mãe é puta...
anônima
09/01/2017 14h47
Atencioso, verdadeiro, companheiro, sincero, honesto, simpático, parceria, sem mentiras, abertura.
06/02/2017 12h21
Mais ZzzzzzzzzzzzzzzzzZZZzzzzzzzzzz que essa pergunta plmds
06/02/2017 12h27
Sinceridade, respeito, carinhoso, boas atitudes, atencioso, companheiro , honesto, simpático, humilde, e que seja de caráter
anônima
06/02/2017 12h39
Tô observando e tem umas respostas que já saí dando dislike rs
06/02/2017 12h54
Reciprocidade de sentimentos.
Se houver isso, é o suficiente. A cumplicidade, o respeito, fidelidade, entre outras características, surgem como consequência e por merecimento.
eles respondem
anônimo
09/01/2017 11h53
Creio eu que seja: atitude, cavalheirismo, respeito, confiança, um homem que saiba valorizá-la, que saiba passar segurança para ela. Acho que é mais ou menos por aí
anônimo
09/01/2017 12h26
respeito, companheirismo, cumplicidade.
06/02/2017 13h09
eu não sei cara, mas não vou fingir aqlo que não sou, tipo se ela esperar um cara, festeiro, que adora sair e beber, ela pode tirar o cavalinho da chuva, pq eu não vou mudar meu jeito nem meu comportamento por causa dela não . kkk
anônimo
09/01/2017 11h57
Um cara rico,bonito,toda,carinhoso,fiel,gentil,que cuide das crianças,amigo e companheiro,que goste muito de sair,mas tem que ser só com ela e para onde ela quiser (o tipo de festa que ela gostar) ou que não goste de sair,mas que goste de sair para todas as festas que ela queira ir seja familiar ou balada mesmo,esqueci de mencionar muito bom de cama com um bom dote e que faça sexo por no mínimo 2h,que não olhe para outra mulher passando nem para dá aquela conferida,o cara tem que ter no mínimo 180cm homem baixo não é nem gente para elas,não pode ser velhos,tem que ser inteligente e trabalhador,mas tem que reserva todo o tempo para ela e para família.
Tem que beber e usar droga para não parecer um nordeste também,mas não pode ser um viciado,pois elas tambem não querem viciados
Qualquer coisa menos que isso aí é lixo
anônimo
09/01/2017 13h04
Ela espera por dinheiro .
anônimo
09/01/2017 15h40
Tudo que elas querem e dinheiro, carro, viagem, mordomia, e serem maltratadas.
só isso
09/01/2017 14h41
Dinheiro, boa atitudes, boa aparência e cavalherismo.hehe
anônimo
09/01/2017 16h47
dinheiro, carro, viagem, mordomia, e serem maltratada...
09/01/2017 14h09
Quando eu gostaria que ela esperasse alguma coisa de mim (no sentido de paixão, amor) , ela não esperava nada.
anônimo
28/06/2019 23h10
Não sei