Pretendo estagiar mas nunca trabalhei e não sei como colocar na parte de empregos anteriores...

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/01/2017 12h38
Não põem ué. Conversa com algum amigo seu que esteja estagiando/trabalhando pra ver se ele não te indica... ou faça seis meses pelo menos de trabalho voluntário, é ótimo pro currículo e conta como experiencia...
E também não é toda empresa que exige experiencia pra estágio. Enfim
Boa sorte!
anônima
09/01/2017 12h44
Coloca tuas experiências acadêmicas. Tipo, apresentação de trabalhos científicos em eventos, publicações, estágios anteriores, monitorias, voluntariado, etc.
eles respondem
anônimo
09/01/2017 12h44
A @Jacky7 falou tudo. No mais, vc informa que está buscando oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, que é sua primeira oportunidade e indica algumas características sua, potencial em crescer e aprender com facilidade, contribuir para empresa com conhecimento adquirido no curso.