Nessa situação: o cara isola a mulher da família e amigos, quando vê que tem outro interessado em vez de tentar ser melhor joga argumentos para a mulher ficar longe desse outro cara
A mulher como tem um relacionamento longo e preza por ele sempre se afasta e deixa claro que só quer aquele homem na vida dela
Em vez desse homem viver a vida de boa, ele fica super acomodado não se esforçando para mandar mensagem para mostrar que está por perto, para ser carinhoso, inclusive fica mais tanto faz ainda porque sabe que a mulher não vai se separar … a dúvida é, a mulher precisa ficar sempre mostrando que pode terminar e que tem outras opções para o cara ser um companheiro o mínimo esforçado?

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/03/2022 18h11
Não no meu caso, mas em geral sim
28/03/2022 14h00
escolha parceiro direito ne porra
28/03/2022 14h07
Relacionamentos né
anônimo
28/03/2022 15h27
Separe o alvo da família e amigos o tornando, então, mais suscetível a suas influências, por conseguinte, dependente.

É possível, ainda, que o alvo passe a acreditar que tenha ele o controle da situação; agindo de tal modo visando tal resultado. Obviamente, uma grande ilusão.
28/03/2022 18h10
Ninguém muda da noite pro dia, se fala que vai mudar é só da garganta pra fora.
elas respondem
anônima
28/03/2022 14h04
"...o cara isola a mulher da família e amigos, quando vê que tem outro interessado em vez de tentar ser melhor joga argumentos para a mulher ficar longe desse outro cara..."

Idiota a mulher passiva que se sujeita a ser comandada e dominado por macho..se ela se impõe desde o incio da relação o cara não vai cagar na cabeça dela.
28/03/2022 14h08
Se ele não se esforça para ser um bom parceiro, é porque não gosta realmente de você. A pessoa só tem medo de te perder e ficar sozinho(a), mas quando está novamente na zona de conforto volta a ser como era.
anônima
28/03/2022 14h08
Eu não apenas mostraria não, eu terminaria mesmo!!Homem meia boca tem que levar chute na bunda. Não sou centro de reabilitação para macho que vive muito bem sem mim..
anônima
28/03/2022 15h03
Não se iluda, é só fingimento
anônima
28/03/2022 18h10
Deve ser