Eu fico preocupada pq hj em dia virou tão banal o s.e.x.o que muitas pessoas não levam a sério casamento e eu tenho vontade de um dia construir uma família mais fiquei preocupada pq enquanto eu estava malhando na academia meu personal que mora junto desde 2013 com uma mulher estava conversando com outro aluno aí de repente ele ficou de olho em outras meninas que moram na cidade vizinha dele e mostrou uma da foto delas para o aluno e fiquei pensando se hj em dia realmente vale a pena amar alguém se juntar ou se casar pq muitos caras não são fiéis não tem amor com a parceira e outro dia ele disse que a mulher dele quer se casar e ele está só enrolando ela é parece que isso chateia ela pq ele quer ter filhos e ela não por conta disso

elas perguntam
6 5
eles respondem
28/03/2022 15h32
Sim, nem todos as pessoas são iguais, mas você só teria essa resposta com longo do tempo, namoro, noivado e por aí casamento, mas você teria que avaliar uma série de coisas.
anônimo
28/03/2022 15h35
Eu pretendia pedir a minha namorada em casamento no fim do ano, mas já descartei essa ideia, não sei se vou continuar namorando tmb. É feito vc descreveu, parece que nada mais é traição e tudo tem um (mas) que permite a pessoa agir como se não tivesse caráter algum.
anônimo
02/04/2022 22h04
Encontrar alguém que pense em constituir família hoje em dia é algo quase que praticamente raro,ninguém quer saber de ter alguém cobrando ou buzinando no ouvido não,hoje o que importa é o seu próprio eu pois o tempo de pensar no outro já ficou lá no passado,hoje é só elevação de ego caído,aprovação de terceiros e nada mais do que isso.
Então se o que você almeja for diferente daquilo que você sonha em realizar com determinada pessoa não bate o melhor é ficar na tua e focar em algo que faça você ficar bem financeiramente e profissionalmente só abra bem olhos porque muitos podem vir perto de você dizendo que querem se casar contigo e ter filhos só pra te comer e nada mais ai quando você descobrir que está gravida do cara ele esta a mais de 10 léguas de distância de você pra que você crie essa criança sozinha. Portanto ter alguém do lado não é garantia nenhuma de alegria e entusiasmo e pode ser apenas um começo de um grande inferno.
02/04/2022 22h15
Claro que vale, mas lógico, você tem que estar certo disso e conhecer bem a pessoa. Acho loucura esses relacionamentos de 3/4 meses de namoro que já vão morar junto e etc...
elas respondem
28/03/2022 15h16
Tudo é um risco, principalmente quando não depende só da gente pra algo dar certo. Aí vc escolhe se quer abrir mão de uma coisa que quer quer muito por causa do que deu errado na vida de outras pessoas, ou se quer testar por si própria para, talvez, algo diferente acontecer na sua vida.
anônima
28/03/2022 15h30
Casamento é coisa do passado mas se for um sonho teu a vida é tua e você que deve decidir.
28/03/2022 15h49
homem que n presta sempre vai e sempre existiu, basta vc escolher com sabedoria
anônima
28/03/2022 18h14
Vale não.
anônima
02/04/2022 22h13
O homem quer ter filho e fica traindo? segundo o que descreveu ele é infiel. Busco um homem cristão, firme na fé, aí sim creio que vale apena, agora namorar e casar com um pseudocristão é caçar para ter chances dele não valorizar a família. Não quero dizer que o ateu pode não valorizar, depende da índole da pessoa. No entanto, como quero ter uma família cristã busco um homem cristão. E se case, não more junto se for cristã, pois Deus não se agrada disso.