tem um garoto lindo que de do corpo de bombeiros eu me atrai muito lindo so que tenho medo de pedi amizade para ele no facebook e ele recusa pq a gente nunca se viu pessoalmente nen se conhece tenho medo dele recusa

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/01/2017 13h50
Rlx , ele não vai recusar , caso ele te conheça pessoalmente ou ja falou com vc de alguma maneira , ja se vc for tipo uma bem random mesmo ele não vai aceitar e vai achar que é uma daquelas mulheres que só adiciona pro cara bancar de palhaço alimentando elas de likes de fotos no face , entende ?
10/01/2017 12h09
nunca vi nenhum homem que recusasse pedido de mulher no facebook (só se ele realmente não for com a tua cara kkkk)
elas respondem
09/01/2017 14h30
Medo de pedir amizade pelo facebook?????
Que tal crescer e encarar a vida de frente? Se tiver que ter medo que seja de escorregar no banheiro molhado, bater a nuca na privada e ficar paraplégica. Faça -nos o favor.
09/01/2017 13h00
Ora bolas, é só tu mandares um convite para ele, e vê no que dá, se ele não te aceitar, não é o fim do mundo....
anônima
09/01/2017 13h03
Manda o convite, mas a probabilidade disso acontecer é grande
09/01/2017 14h38
mande uma mensagem também, se apresente.