Estou querendo comprar um smartwatch, gostaria de opiniões de quem tem, sobre marcas boas e preços acessíveis que vcs indicam. Pretendo compra um mais básico.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/03/2022 15h23
Não sei se vale a pena a comprar os básicos, não deve medir corretamente as paradas.

Eu compraria um top de linha, se o dinheiro estiver apertado, compre um modelo do ano passado ou retrasado que ainda funciona bem.

Dizem que os Apple Watch e os da Samsung são os melhores.

Eu queria comprar um para medir meus batimentos cardíacos e pressão arterial.
anônimo
28/03/2022 15h21
quero uma fantasia do capitão Angola aka rei do kuduro
elas respondem
28/03/2022 15h21
Mi band 6