Quando estamos juntas todas falam mal deles aí eu falo um jeito legal do meu namorado e elas me julgam , falam que sou iludida em acreditar em labia de homem que tá recente. Tem 6 meses que namoro ele é meu primeiro namorado me trata super bem não tenho motivos pra reclamar mas se na roda eu falo algo elas todas já fazem pouco caso me chamam de "bobinha".

elas perguntam
10 8
eles respondem
31/03/2022 02h47
descarrega uma UZI nelas.
anônimo
31/03/2022 02h57
Estão amarguradas...
31/03/2022 02h53
Conselho, não fale dele nessa roda. Só atrai olho gordo
Vc é novinha, pode ser que ainda quebre mto a cara com os bóis, mas não precisa de uma turminha pra botar moral nisso
31/03/2022 02h46
Transe com suas amigas, leve todas para o lado do lesbianismo.
28/03/2022 21h29
Se afaste de pessoas assim,melhor ter amigas que respeitam quem voce é
28/03/2022 15h23
Mal amada é assim mesmo.
Como diria o Cebolinha: isso é falta de "lola"
28/03/2022 15h39
Procure novas amigas urgente, essas ai vão querer ti levar pro buraco, assim como a vida delas.
anônimo
28/03/2022 15h38
Elas estão com inveja de você,quando elas vierem com esses papos,só sai de perto.
Gente ruim assim acaba contaminando
28/03/2022 15h23
Se afaste delas. Essas suas amigas são sexistas idiotas com uma visão de mundo distorcida e podem ser uma péssima influencia para você.
28/03/2022 15h23
Eu também não
elas respondem
anônima
28/03/2022 15h41
Não fala sobre seu namorado para elas .
Conversa outros assuntos
28/03/2022 15h43
capaz de alguma dar em cima do seu namorado, todas mal amadas
anônima
28/03/2022 15h36
Isso é recalque pq vc se deu bem e elas não.
anônima
28/03/2022 20h57
Duas coisas:
1- não fique falando do seu namorado para amigas mal amadas.
2-não fique falando do seu namorado para amiga nenhuma, mesmo q não sejam essas mal amadas, não é bom ficar fazendo propaganda, não confunda "confiar" com "ser trouxa".
31/03/2022 03h06
Acho que você está pressupondo muito, mas não está dando atenção ao que todas elas falam em consenso. O fato de haver esse consenso, dependendo do que você relata para elas, é um indícativo de que tem algo de errado. Mas no que? Seria no fato de você dizer algo já esperando uma resposta ou na proposta de você fazer aí uma autocrítica a você mesma ou ao seu relacionamento? Se são suas amigas elas podem dar opiniões que você pode não gostar, me parece ser esse* o caso.
31/03/2022 02h49
Elas não sao suas amigas procure outras.
anônima
28/03/2022 21h02
Mande elas tomarem no cu e viva o seu relacionamento, é sobre você e seu namorado e não sobre suas "amigas".
Aliás, não fique falando do teu relacionamento pra elas e nem para ninguém, só diz respeito a você e a ele. Já pensou que teu namorado pode ser um belo gostoso que elas tão interessadas? Aí ficam falando merda pra você? Presta atenção!