Mulheres podem dizer se notaram alguma diferença em seus parceiros.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/03/2022 15h31
Já tomei
anônima
28/03/2022 18h10
Não faça isso
Meu tio tomou pra ficar com uma bêba e acabou morrendo
eles respondem
28/03/2022 15h30
Tomo todo dia depois de acordar.
28/03/2022 15h31
Eu não, não precisa eu fazer isso.
28/03/2022 15h59
Gente, cuidado com os conselhos ou depoimentos que dão aqui. Aqui deve ter muito gente boa que certamente gosta de ajudar o próximo com bons conselhos. Mas tem muita gente ruim, que não está nem aí para seus semelhantes e só quer zuar e te ferrar
anônimo
28/03/2022 16h04
Ja,fiquei com uma ereção por 4 horas.
O lado bom é que dava para usar o pau para escorar o celular e pendurar minha toalha

O lado ruim é que meu pau ficou doendo pra caralho
28/03/2022 16h06
Tomei uma vez pra nunca mais... Era mais novo, sai com uma mina top, queria impressionar e tal, tomei esse negócio. A transa em si foi mt boa, durei mt mais que o normal, mas dia seguinte bateu um cansaço e uma "queimação" no meu Tobias que fiquei o dia inteiro meio zuado, nunca mais tomei.