Iniciei as aulas presenciais na universidade, conheci uma menina da faculdade, era a única que conhecia e parecia gentil, ficamos amigas antes das aulas presenciais. Hoje ela me viu na sala e cumprimentou, perguntei o que ela iria fazer depois da aula, ela disse que iria embora. Aí fui almoçar no restaurante universidade e vejo a moça lá com as amigas, pior que ficou perto, ela deve ter me visto, pagou de cega. Eu também não fiz questão de cumprimentar para não aparecer intrometida. De boa, estou chateada.Aí se ela quiser juntar grupo comigo da faculdade, o que fariam? Vontade é de ignorar.
Queria amiga de verdade, mas pelo visto está difícil, não sai da porta da universidade.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/03/2022 16h43
Talvez tenham convidado ela depois de ela falar com você.
Estressada.
28/03/2022 16h43
Comeria ela.
28/03/2022 16h43
Faça grupo, ué.
Não espere amigos de verdade, são raríssimos, seja lá o que você quer dizer com esse termo.
28/03/2022 16h45
Se ela te ignorou ignora ué.
anônimo
28/03/2022 17h55
Talvez tenham convidado ela depois de ela falar com você.[3]
elas respondem
anônima
28/03/2022 17h22
Talvez tenham convidado ela depois de ela falar com você [2], mas se te incomodou tanto se afasta, senta longe e tenta fazer grupo com outras pessoas.
anônima
28/03/2022 17h52
Mulher a amiga não é só sua não...
Provavelmente vc não conhece esses amigos com quem ela tava almoçando