E porque ainda vive apegada no passado ou pode ser para passar raiva no atual pois sabe que ele tem ciúmes?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/03/2022 15h54
Apegada no passado e ainda apaixonada pelo ex. Na primeira vez que fizesse comparação com a ex, eu já mandava ele procurar ela, para mim este tipo de cara não serve.
28/03/2022 15h55
Não esqueceu o ex ainda.
anônima
28/03/2022 15h55
O nome disto é retardo mental.
anônima
28/03/2022 18h11
Termina isso lógico
eles respondem
28/03/2022 15h58
É idiota.
anônimo
28/03/2022 18h17
Cara, não fique com uma pessoa assim. Minha ex fazia comparações com os ex muitas vezes, mas não era uma comparação positiva, era relacionando um comportamento meu negativo com os comportamentes similares dos ex. Ela conseguiu acabar com minha autoestima, uma tralha, uma pessoa bem desnecessária! Separa logo, isso só vai te corroer por dentro, por mais seguro que você seja de si, é desnecessário demais trazer romances passados para um românce atual a fim de humilhar o atual cônjuge.