O cara pedia dinheiro e bíblia para marcar audiências, vendia terreno no céu. No governo do palhacito não tem corrupção

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
28/03/2022 18h05
Pois é
eles respondem
28/03/2022 16h13
Mais um pulando fora do Barco quando viu que ia dar merda, bem comum no Governo Bolsonaro.

Esperem daqui uns anos pra ver os escândalos de corrupção que vai estourar sobre esse governo, tenho certeza que grande é o rombo que estão deixando ainda mais nos cofres públicos. Agora só resta saber se vão superar o governo anterior nesse sentido, mas acho que não pq não vão ter tanto tempo assim.
anônimo
12/08/2022 23h04
Pastor quando se mete em política, dá nisso.
Ainda mais com esse desgoverno.
28/03/2022 16h15
Um governo evangélico. Parece coisa de filme de comédia.
28/03/2022 16h08
Parabéns para ele.
28/03/2022 16h11
Bom, levando em consideração que o Lula foi condenado e preso por corrupção e lidera as pesquisas eleitorais, dizer mais o que deste povo? Não tem o que dizer não vei, este país não é sério em nenhum grau ou nível.

Um país que reelege Lula e Bolsonaro não merece nada de bom não, é dai para pior.
anônimo
28/03/2022 16h43
Vou fingir surpresa
anônimo
19/08/2022 18h28
Safado sem vergonha.