Digamos que ele esteja em uma situação ruim financeiramente ou desempregado, ele deve mostrar a ela que pode se sustentar?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
28/03/2022 16h47
Ele deve mostrar que é bom de cama.
anônima
28/03/2022 16h57
Pergunta sobre ela arrumar um emprego e veja a reação(pode ser ruim) explique que está passando por uma situação difícil
anônima
28/03/2022 17h15
Fala direito porra. Deve
28/03/2022 17h28
Não é bem uma questão de ter obrigação, a questão que mais cedo ou mais tarde as pessoas vão depender apenas delas mesmas para se sustentar. Se a pessoa (eu disse PESSOA e não HOMEM) não conseguir se manter sozinha quem vai mante-la? Os pais? O estado? Vai ficar dependendo de assistência social? Até quando?

Capacidade de conseguir se manter sozinho é crucial para a sobrevivência! Se estiver temporariamente desempregado tudo bem, desde que não esteja acomodado e esteja trabalhando (no sentido de se aperfeiçoar) e se planejando para sair dessa situação.
anônima
28/03/2022 17h49
Não
28/03/2022 18h08
Oxe, ninguém é obrigado a mostrar nada não.
eles respondem
anônimo
28/03/2022 17h06
Você não é obrigado a nada. Se está numa situação ruim, faça por você e não pra tentar agradar mulher.
anônimo
28/03/2022 16h34
Eu só lembro do jogo de damas.