pra quando chegar ou vai na loja pessoalmente pra ver se cabe mesmo ou no caso de sapatos vc ja sabe que vai dar certo por ex : calço 41 e vou na loja e vejo um sapato que eu queria estivesse muito apertado ( isso ja aconteceu comigo ) =/

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/01/2017 14h16
Comprei uma blusa na internet é a primeira compra de roupa que faço pedi m pq emagreci um pouco :D
Espero que fique boa.
As vezes na internet tem modelos que na loja não encontramos, então a gente arrisca.
anônima
09/01/2017 14h42
eu não consigo nem provando a roupa na loja, imagina pela internet hahaha eu não sou gorda, mas tenho serios problemas com calças que ficam largas demais na cintura e justas demais na perna.
eles respondem
anônimo
09/01/2017 13h59
Eu sou um véi, prefiro sair e comprar do que fazer isso pela internet, salvo algumas exceções, tipo:

Promoções;
Custo-benefício;
Coisas importadas;
E etc....
anônimo
09/01/2017 14h12
Comprar roupa pela internet só funciona se você conhecer muito bem a marca e as medidas da roupa e do seu corpo. Vou a loja pessoalmente pra confirmar se cai bem etc, especialmente no caso de camisas sociais.