Tava indo procurar emprego de boa, ae duas garotas estavam vindo na minha direção, dando risada e meio q com vergonha , ai passei do lado e pela minha visão periferica vi q estavam me olhando , só q na mesma hora Uma delas disse bem baixinho "Oxi nem na minha cara olhou , acho q Uma tinha falado Oi e eu ignorei , mas não por arrogancia nada do tipo , é q eu nem conhecia as duas , nunca nem vi, so achei engraçado ela ter falado "nossa nem na cara olha " e não é de hj q eu ouço alguma garota falar isso quando passo por ela , sempre quando eu não olho alguma fala isso , uma vez tava de bike ai ah mina falou tbm , mas so q dessa vez ela falou alto pra todo mundo ouvir , " Nem na cara olha , olhei pra tras estavam me encarando, alguém pode me explica q porra é essa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/03/2022 18h18
É pq elas querem que os homens olhem pra elas e se possivel fique babando as desejando
Quando você não olha é como se as desprezasse
anônima
28/03/2022 18h16
Entendi foi nada
anônima
28/03/2022 18h17
pinga
eles respondem
anônimo
28/03/2022 18h17
Antigamente eu ficava com a sensação que fiz merda.
Hoje em dia tô nem aí. Mulher é assim mesmo.
28/03/2022 18h15
Kkkkkkkkkkkk
anônimo
28/03/2022 18h16
Entendi foi nada