sozinho?? eu não tenho com quem ir, e sempre tem nesses pacotes ''dia livre'', como eu não com quem ir eu tenho medo de sair sozinha explorando um lugar que eu não conheço, ainda mais por ser mulher. eu queria muito viajar, mas não tenho amigos e minha familia não gosta de viagem.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/01/2017 15h20
Normalmente compro pacote da Azul.
Tudo tranquilo.
Não fique esperando pessoas se disponibilizarem pra tu fazer as coisas.
Aproveite a vida.
09/01/2017 15h26
Ganhei um premio nisso que era fica duas semanas em caldas novas no rio quentes resorts e viajei pra minha cidade Porto Velho Ro por esse pacote tambem.