1.14K  16/02/2015 16h19
eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
20/01/2015 10h16
Difícil responder porque cada pessoa tem um "charme" único, e isso que é o legal. Mas se fosse para especificar, >eu< gosto de homens seguros, de atitude. Um cara que sabe o que quer e tem determinação pra conseguir, que é tranquilo, reservado, inteligente, daqueles que come quieto, sabe?
Tem muito cara por aí que paga de fodão e vive se rotulando, mas eu ainda acho que quem é, não se divulga. Fisicamente falando não tenho muita preferência também, cada um tem uma beleza diferente, mas eu não resisto um sorriso e um olhar profundo, e postura também é importante.
:)
22/01/2015 19h21
Nenhum cara de deixou "maluca" por ele, e espero nunca passar por isso, pois prefiro a minha lucidez. rs
anônima
21/01/2015 19h49
Quando eu encontrar um cara que me deixe "maluca" por ele eu te conto.
20/01/2015 14h05
Sinceramente não sei .É algo que não dá pra descrever ...é um conjunto de coisas .Não é tao fácil me deixar" maluca" kkk bem difícil .
Mas falar assim eu não sei ...tem todo um processo vai muito além de aparência ou jeito ....e sim essência ....uma coisa, sabe sei lá kkkk
21/01/2015 21h52
Aquele olhar penetrante que chega a desnudar a sua alma..
22/01/2015 15h35
Sinceramente, um cara cheiroso, bem vestido, que sabe conversar , sorrisinho de canto, com uma mão no bolso enquanto a outra mão passa nos cabelos tipo ajeitando o penteado, olhar fixo, e de atitude huuuu esse me deixa maluca com certeza.
16/02/2015 16h19
Sorriso, olhar determinado
eles respondem
anônimo
20/01/2015 14h50
só observando .;..
22/01/2015 18h54
Observando ²