1.01K  09/06/2022 11h08

Quero dicas do que os homens mais gostam que faça...

elas perguntam
15 10
eles respondem
29/03/2022 08h42
Dica de ouro cara, já recebi vários mas uma mina em especifico fez eu ficar doido:
> Deixa o malaquias molhado de saliva (babe muito mesmo);
> Chupe no mesmo sentido que masturba;
> Alterne entre chupada, lambida e beijo no saco;
> Olhe nos olhos enquanto chupa!!!
28/03/2022 20h50
Olhe nos olhos dele,passe a mão no saco do cara.
28/03/2022 20h50
Chupa como vontade.
O difícil é calibrar a pressão.
Muito leve quase nem sente
Muito forte, pode machucar
28/03/2022 22h33
babe bastante o pau(principalmente pra lubrificar sua garganta), olhe bastante nos olhos, coloque uma musica sexy, use as mãos juntos e não adianta, quer ser uma boqueteira profissional, tem que colocar o pau pra dentro da sua guela! Tem varios meios de treino pra isso! Quando você chegar ao ponto de escolir o pau todo e ainda lamber as bolas, você terá se tornado uma profissional del boquete!
anônimo
09/06/2022 10h48
@Lindinhababy Chupe o pinto, aí você vai descendo chupando a bolas, enquanto você chupa as bolas você vai masturbando o pinto dele com uma mão e com a outra mão você vai esticando o dedo em volta do cuzinho dele, passa o dedo em volta do cuzinho dele, aí você volta a chupar o pinto dele em pouco tempo ele irá gozar em sua boca.
09/06/2022 10h51
Baba muito, muito mesmo.
09/06/2022 11h08
A galera deu boas dicas, mas cada pessoa curte de um jeito. Tem gente que prefere rápido, tem uns que preferem devagar. Tem gente que prefere só ma cabeça outros no corpo inteiro do penis.

Eu curto quando a mina deita na minha barriga e segura meu pau para olhar de perto, puxa devagar, lambe, beija e fica sugando bastante sem pressa.
Vou nas nuvens assim
28/03/2022 22h41
Preguiça de escrever, se vier a Porto Alegre fala comigo.
anônimo
28/03/2022 20h50
qualquer jeito é bom, vc aprende sozinha
minha namorada mesmo mamando ruim é
gostoso, mas chupa tudo apenas, coloca tudo
na boca, pede pra ele dizer na pratica como
ele mais gosta e vc faz
anônimo
28/03/2022 20h47
Testa aqui pra eu te ensinar.
28/03/2022 22h43
Raspe a cabeça do pau com os dentes, isso eh muito bom. O cara vai gozar na hora.
28/03/2022 22h29
Dê muitas mordidas e com toda a força da sua mandíbula.
29/03/2022 01h41
Não sei fazer.
29/03/2022 02h25
Abra a boca e afunda a garganta - e com cara de putinha safada, submissa. Me agrada, já a alguns homens isso é muito pouco e superficial.
anônimo
28/03/2022 20h48
Só na prática.
elas respondem
anônima
28/03/2022 22h28
Primeira dica: nunca vá direto ao ponto, primeiro dê um beijo no corpo dele todo.. lambidas na virilha
Segunda dica: der uma lambida de baixo pra cima no pau dele até chegar na cabeça do pau, chegou na cabeça? Agora vai chupando descendo e subindo e fazendo movimentos circulares
Terceira dica: controle a respiração pra conseguir colocar o pau dele inteiro na boca.. tente engolir aos poucos (garganta profunda)
Quarta dica: dê lambidas nas bolas dele enquanto masturba ele
Quinta dica: cubra os dentes de cima bom a boca pra não raspar os dentes tá
Sexta dica: aperte a boca enquanto tiver chupando pra fricção ser maior e não esqueça de olhar pra ele com cara de safada , e deixe o pau dele bem babado
Faz com muita vontade esse é o segredo.
Espero ter ajudado rs
28/03/2022 20h56
Umidifique bem o pênis acumulando saliva.
De bastante atenção a glande (cabecinha), usar a língua nesta região com movimentos circulares.
Também subir e descer girando a boca (boquete parafuso).
Lamber o testículo formando a letra W com os movimentos enquanto estimula o comprimento com as mãos.
Chupar com vontade, o fato deles perceberem seu tesão no que está fazendo já é 50% de tudo.
29/03/2022 09h02
Deixe o pau lambuzado, de preferência, não use as mãos, os homens já usam as mãos para se masturbar e quando a mulher vai chupar gostam que ela use só a boca, eu acho. Começa mais devagar, com a língua passando no pau todo, depois só na cabeça. Na cabeça, na parte de trás do pênis eles são bem sensíveis, passe a língua lá também. Depois você vai colocando ele todo na boca e vai chupando. Quando você começar a chupar rápido tente ir nesse ritmo e vai percebendo as caras e bocas dele, só não pare. As chances dele gozar são grandes. E por fim, deixe ele gozar na boca. Os homens gostam disso, mas só faça se tiver vontade.
09/06/2022 10h49
engula tudo
anônima
28/03/2022 20h47
Quanto mais você faz, mais experiente você fica.
28/03/2022 20h48
Finge q vai chupar e morde, Eles amam..
28/03/2022 22h30
imagine que é um sorvetinho
anônima
28/03/2022 22h30
Não faço idéia.
anônima
28/03/2022 22h39
Comentei sem querer