O que eu falo pra mulher com um teor mais sexual, isso antes do beijo em um primeiro encontro ?
Eu tenho dificuldade em tornar a conversa mais sensual num primeiro encontro. Já perdi de ficar com algumas garotas no primeiro encontro, eu n sei o que falar pra nega, pra ela ficar confortável o suficiente pro bj.
Falo isso pq ontem sai com uma nega mt gata que conheci no insta, mas n consegui gerar harmonia pra bjar ela, a gente ficou abraçado um tempo e n fui pra cima pq percebi que ela n queria. Enfim pode ser coisa de mulher, pq é o primeiro encontro, ou eu q fui ruim de papo mesmo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
28/03/2022 21h59
Pode fazer alguma brincadeira.
Aquelas cantadas bobas.
Não tente o sexual, tente o engraçado, se aproximar aos poucos, mostrar que quer.

Levar pra algo mais sexual só se tiver mais intimidade, ou se a pessoa se abrir para você.
28/03/2022 22h01
Chama ela pra assistir xvídeos com vc
anônima
28/03/2022 21h57
Amei seu nick. Kkkk
anônima
28/03/2022 22h32
Vai com calma, vocês homens são muito apressadinhos.
eles respondem
28/03/2022 22h33
Manda uma foto do cu para ela.