Parece impossível. Vi uma notícia que um homem de 73 anos tentou fazer jejum de 40 dias e morreu, eu não sei se esse caso é verdade, só vi em um site, mas provável seja fake news. Eu creio que Jesus era uma pessoa normal 100% humano até a crucificação, exceto nos últimos 40 dias que ele apareceu para os apóstolos ali ele já era Deus com própria autoridade

eles perguntam
3 11
elas respondem
28/03/2022 23h08
O cara tinha 73 anos poxa e jesus morreu com cerca de 30 anos
anônima
28/03/2022 23h04
Jesus era superior.
anônima
28/03/2022 23h02
Foi sem comer mas ele bebia água
eles respondem
28/03/2022 23h01
Eh sério q tu ficou surpreso com isso?

Eu fiquei surpreso foi com ele ressuscitando, multiplicando pães, andando sobre águas, transformando água em vinho, ressuscitando Lázaro etc.

Pensando bem, perto dessas coisas jejuar por 40 dias e 40 noite eh facial. Hehehe
29/03/2022 00h11
Eu não acreditava no que falam por aí.
Mas agora acredito:
Deus é brasileiro!
anônimo
29/03/2022 00h02
É isso que te impressiona? Ressuscitar é de boa? Kkk
Nao dá pra gente exigir possibilidade/respaldo científico sobre religião
29/03/2022 00h09
Mitologia cristã
28/03/2022 22h57
É uma historia mitica,de elementos fantasiosos e sobrenaturais
anônimo
29/03/2022 00h21
Partindo da ideia que Jesus é apenas um personagem da bíblia, e que a bíblia nada mais é do que um livro de ficção religiosa, então, TUDO que foi contado na bíblia, é possível de acontecer, MAS APENAS DENTRO DELA.

Tal qual qualquer história em quadrinhos, de super heróis, ou qualquer história de ficção científica, tudo que se imaginar, tudo que a imaginação permitir, se torna realidade, mas apenas dentro daquela história que se está contando.

Agora, tente reproduzir nos dias de hoje, QUALQUER história da bíblia, e verá que é impossível.

Do mesmo jeito que, se quiser que as narrativas de personagens de qualquer história em quadrinhos, ou de qualquer super herói da tv que vc conhece, aconteçam no mundo real, verá que também é impossível.

Em se tratando de uma história, criada por escritores de contos mitológicos, falar que um ser humano ficou 40 dias e 40 noites sem comer, é perfeitamente aceitável, como poderiam ter falado em 80 dias, 100 dias, 200 dias, ou mais.
E seria aceitável, pois nada mais é do que uma história inventada para que as pessoas acreditassem no sobrenatural.

Agora repita essa ou qualquer outra história da bíblia, por séculos e séculos e séculos, e ela se tornará uma verdade.
28/03/2022 23h03
Em fim, a Bíblia e suas ladainhas
28/03/2022 23h05
Tá lendo aquele livro de ficção famoso pelo jeito. Boa leitura, tem várias outras cenas impossíveis na história.
anônimo
29/03/2022 00h06
A Bíblia ficou séculos e séculos sendo traduzida por pessoas comuns, com interpretações diferentes, com confusões de linguagem, sem dizer que várias coisas talvez sejam metafóricas.

Eu acredito que Jesus tenha existido, e que realmente tenha sido divino no sentido de ser uma boa pessoa, mas não dá pra acreditar em tudo, ou pelo menos, levar ao pé da letra.
29/03/2022 00h13
Se alimentava apenas de cu de curioso.