Comecei a ficar com um moço (terminei meu relacionamento) ele tem 22 anos, no início eu que dei mais em cima dele, apesar de que ele já estava tentando se aproximar de mim. Fui dando em cima até que ele foi se soltando e começamos a sair/ ficar. Saímos algumas vezes e ficamos só nos amassos, mas ele dizia q não confiava muito em mim. Até q eu comecei a demonstrar ciúmes, e ele sempre se explicava e dava satisfação como se eu fosse a namorada dele, e diz ele que não fica com mais nenhuma outra garota e já até mostrou o wpp e conversas dele. Outro ponto é que ele não liga se não transar comigo, já tentamos algumas vezes mas nunca dava certo, e ele super de boa e diz que não tem pressa. Ele diz que ainda não me ama, e que quando me amar é que vai me assumir. Vcs acham que ele está mesmo gostando de mim???

elas perguntam
8 0
eles respondem
28/03/2022 23h08
Acho que ele gosta de você e tá tentando te conhecer melhor pra amar, parece isso

E eu também não ligo pra sexo, normal
28/03/2022 23h09
Só um cara comum,tem misterio nenhum
anônimo
28/03/2022 23h28
Muito texto !
anônimo
28/03/2022 23h30
Normal. Ele quer conhecer melhor pra depois assumir que é gay
30/03/2022 19h37
Acho nada.
anônimo
30/03/2022 19h48
Ele e gay.
anônimo
30/03/2022 19h50
acho bom