-Odeio exatas.
-Amo desenhar.
-Sou bem organizada, gosto de tudo no lugar. Acho q tenho toc.
-Amo animais.
-Gosto de cantar (sozinha).
-Gosto de dançar (sozinha, obviamente).
-Amo o silêncio na maioria das vezes.
-Adoro olhar as estrelas.
-Sou introvertida (Gosto de ficar na minha).
Enfim.. acho q sou assim na maior parte do tempo...
Lógico q não tem muita lógica perguntar isso para as pessoas, mas preciso de uma luz. Não faço a mínima ideia de qual faculdade fazer. Se é q é preciso fazer alguma pra ser feliz, ter sucesso, etc..
Recomendariam alguma com base no q eu disse ao meu respeito!?

elas perguntam
13 4
eles respondem
29/03/2022 01h07
Acho que a única informação significativa foi a de você odiar exatas, pois nessa já tiramos vários cursos.
Minha dicas:
-Olhar todos os cursos, anotar o nome daqueles que despertam um certo interesse e ir pesquisando eles, assim como falar com pessoas da área;
-Dinheiro não é importante, mas ele é importante (Confuso, mas se você tentar entender, vai entender);
-Ter uma noção de que não é preciso uma faculdade para ser bem de vida ou coisa do tipo, existem vários concursos de nível médio que pagam bem e você só vai precisar estudar (muito);
-TI nunca falha (eu acho, é o que dizem, sei lá);
-Ficar aberta para novas experiências (Sério, isso pode, literalmente, mudar a sua vida), quem sabe você não acabe descobrindo algo que você ame (ou odeie) para caralho;
-O tempo é algo bom, não tenha pressa, eu só fui descobrir a merda que eu queria fazer da minha vida depois do ensino médio;
-"Encontre o que ame e deixe isso te matar" (Uma frase atribuída ao Charles Bukowski).
anônimo
29/03/2022 10h27
Fica complicado te recomendar alguma coisa com base apenas nisso...

Vc gosta de qual matéria de nível médio? Biologia, Química, Geografia, História...?

Porque geralmente o curso que a gente vai gostar tem uma ligação com essas coisas.
Eu por exemplo gostava muito de história, geografia (na parte geopolítica) e decidi estudar economia.
anônimo
29/03/2022 10h22
Vc não é obrigada a fazer uma faculdade
anônimo
29/03/2022 10h20
Não faça faculdade.Faça um curso tecnico,estude para um concurso,mas não desperdice seu tempo em algo que não tem certeza com baixo retorno.

Faculdade só vale a pena se você tem um plano de carreira em mente.

Mas pelo que você falou,talvez contabilidade seja o ideal para você.
29/03/2022 10h15
Pelo que você listou tem algumas coisas que você pode tentar. Veterinária, design, moda, artes plásticas, artes cênicas, arquitetura... Acho que você pode pegar essas sugestões e as das outras respostas e pesquisar mais com o que cada uma trabalha e pensar se você se enxerga nelas. Se puder, converse com alguém que já se formou e trabalha na área. Talvez você elimine mais algumas e feche mais as escolhas.
29/03/2022 02h19
Informações muito vagas e que não levam a nenhuma conclusão. Acho melhor você perguntar a si mesmo.
Procure matérias, conteúdos abordados na grade curricular do curso de graduação a que você aspira e verá se isso te agrada ou não.
29/03/2022 01h04
Melhor desistir de faculdade, você vai ter futuro como camgirl ou vendedora de packs.
anônimo
29/03/2022 07h24
Se você não sabe, eu vou saber
anônimo
29/03/2022 10h20
nenhuma, faculdade é pra escravos, ser empresario nao
faculdade é perda de tempo, so de medico q presta
29/03/2022 07h40
Esquece a faculdade e aprender a ler as cartas de tarot.
anônimo
29/03/2022 07h35
não faço ideia, mas você parece ser bem legal kkkkkkk
anônimo
29/03/2022 02h18
Prostituição
elas respondem
29/03/2022 07h20
“Amo desenhar”
- Arquitetura

“Sou bem organizada”
- Administração

“Amo animais”
-Medicina Veterinária

Mas sendo bem realista, não existe profissão dos sonhos quando a valorização é pouca ou inexistente. Na prática, a profissão dos sonhos é aquela que permite você realizar os seus outros sonhos. Traduzindo: Faça Medicina!

O que mais tem na minha faculdade é enfermeiro, dentista, advogado, veterinário, engenheiro e até mesmo agrônomo que vai virar universitário de novo pq viu que sua área não dá retorno.
anônima
29/03/2022 10h21
Não precisa fazer faculdade.
29/03/2022 10h21
Somos duas, ainda não me decidi
anônima
29/03/2022 07h38
Obs