Eu sempre tento dar o meu melhor na medida do meu possível mas em todo final de relacionamento eu sou o que sofre com o aperto no coração e o ignorado tentando saber onde eu errei, parece que eu nunca vou namorar de verdade, porque sou feio e esquisito demais pra isso, só consigo dormir a base de remédios nessa merda de vida, enfim um desabafo, respondam como quiser fds

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/03/2022 01h03
Cara, ainda bem que eu não sou você.
29/03/2022 01h25
Achei interessante a parte do "tentando saber onde eu errei", como se você ou o outro tivesse quer ter feito algo de errado. Às vezes, as coisas só falham, sem nenhum motivo.

Fora isso, você me parece ter o perfil de alguém que facilmente entraria em uma dependência emocional, ainda mais com todo esse pessimismo sobre si mesmo e um aparente endeusamento de relacionamentos amorosos, como se "namorar de verdade" fosse algo realmente importante ou que trouxesse felicidade. Recomendo o livro Amar ou depender, do Walter Riso.