Tem uma menina no meu trabalho que tem 20 anos e tá tentando engravidar, diz que já é uma mulher madura e sabe oque quer, não tem nem casa própria ainda, é estagiária e não estuda, queria uma frase foda pra postar como indireta, de preferência uma frase que fale sobre pessoas que acham que são maduras, acha que sabe de tudo da vida, ou com falsa imagem de maturidade ou algo nesse contexto.. me mandem algumas por favor ?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
29/03/2022 01h31
Você vai sustentar a criança? Ela vai engravidar de você? Não né. Então esqueça e se preocupe com coisas mais importantes.
anônima
29/03/2022 01h02
Não mandar indireta já é algo muito foda.
29/03/2022 01h47
Também não é nada maduro mandar indireta sobre algo que não é da sua conta.
anônima
29/03/2022 05h59
Odeio indiretas, se quer se meter na vida dela, fale na cara!
29/03/2022 01h03
Posta o preço da fralda, do leite. Esses dias fui comprar uma para um chá revelação, e cara, 100 pila num pacote. Se lascar.
29/03/2022 04h13
Cuida da sua vida
anônima
29/03/2022 07h04
Cuida da sua vida, anônimo. Coisinha de indireta não vai funcionar, ela está convicta de que um filho irá melhorar a vida merda que ela tem agora. Quer ajudar? Compre fraudas. Você que tá sendo o bebezão da história ao planejar mandar indireta... Aí ai.
eles respondem
anônimo
29/03/2022 01h01
Pra quê?
Não é melhor tu cuidar da tua vida?
Pq não vai tu estudar?
anônimo
29/03/2022 01h28
Indireta é coisa de crianção debilóide.
29/03/2022 01h00
Poste algum status com a bandeira LGBT de fundo e se assumindo gay na legenda, ela vai entender o recado.
anônimo
29/03/2022 01h26
Vai cuidar da sua vida e pare de ser encrenqueiro !
29/03/2022 01h35
Nenhuma frase.
29/03/2022 06h48
Uma coisa que acho importante é que as pessoas saibam que a gravidez não termina depois do parto, depois disso é algo muito importante permanecer amamentando por mais seis meses depois que a gravidez acaba, e ainda assim será perigoso deixar a criança com desconhecidos durante vários anos.
anônimo
29/03/2022 08h53
fala na cara kkkkkk que acha que ela tá fazendo merda, e que criar criança é difícil e ela pode não ter estrutura adequada pra dar uma vida digna pra criança, para com esse negócio de indireta, besteira...
caso contrário deixa ela fazer o que acha melhor pra ela