1.03K  20/01/2015 17h43

Sou tímida e gosto de ficar em casa, mas sempre ouço dos meus pais que eu devo sair, passear com as minhas amigas e aproveitar enquanto ainda sou nova. Por que existe essa expectativa e cobrança da sociedade, quase como se fosse uma obrigação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/01/2015 09h29
@Pri91 talvez não seja uma obrigação da sociedade, mas pelo fato de você ficar muito em casa talvez seus pais pensem que você não se diverte. Há também o fato deles quererem um pouco de privacidade as vezes, já pensou nisso hehe?

Além do mais, nós seres humanos fomos feitos para socializar, é bom estar com amigos e se divertir com eles. Tem momentos em que queremos ficar sozinhos, mas se isso é uma constante, talvez algo de errado esteja acontecendo com a gente.

Quanto a seus pais, acho que é só uma preocupação por parte deles.

E outra coisa, é muito bom mesmo aproveitar a juventude, não necessariamente indo para a balada, mas viajar com amigos, passear no shopping, tomar sorvete na praça... Enfim, isso só é bom quando se é jovem, depois que ficamos velhos as coisas começam a não ter tanta graça mais.

Boa sorte.
anônimo
20/01/2015 14h52
@Gabriel já disse tudo/!
elas respondem
20/01/2015 17h29
@Gabriel não me deixou responder RS
Concordo com ele .