Ela vive falando pra mim que eu corro o risco de um homem me "agarrar". Sinceramente, isso tá me dando um medo, e com ela não tem conversa.

A coisa tá ficando séria, eu fui no ortopedista e tive que tirar a blusa mas eu não tirei pq eu fiquei com medo do médico me agarrar.

E o médico ficou sem entender, a gente tava no avião e ela falou "essas aeromoças tem que se cuidar se não o piloto vai agarrar elas".

Eu trabalho na prefeitura, e ela bem assim: "tem que cuidar ppr prefeito não te agarrar" cara... Na boa, é um velho casado e eu nem sou tão bonita assim.

No acampamento ela: "aih... Vai ter alguém cuidando lá, pq um colega pode tentar te agarrar"

Só que eu estou começando a ficar com medo de homem, isso tá me deixando com medo.
O que você que eu posso fazer?

elas perguntam
8 2
eles respondem
29/03/2022 07h39
Moça, mas sua mãe é a pior pessoa para vc seguir conselhos NESTA ÁREA (não vou falar doutras pq não sei). Ela faz parte do grupo de mulheres com síndrome da gostosona (projetando isso em você), que se acham tão irresistível e que quando um homem a vê, seus impulsos mais primitivos serão tão grandes q ele vai agir como um animal e agarrá-la, nada mais fora da REALIDADE (as mulheres não andam escondidas afinal). Pra resumir, corte esse tipo de conversa de imediato, vc vai apenas ter sua mente bugada com isso.
29/03/2022 07h33
Tenha cuidado sim Anelise, mas não é pra tanto também, tua mãe é exagerada e dramática.
29/03/2022 08h17
Eu batia até ela aparecer no Cidade Alerta
30/03/2022 19h21
Siga tudo que sua mãe te ensinou e passe o resto da vida sem se envolver com homens.
anônimo
30/03/2022 19h24
Ela tá certa, mais tá exagerando também.
anônimo
30/03/2022 19h26
Mulher q não é criada com pai, tem medo de homem mesmo.
30/03/2022 19h36
Normal.
Ela só tá preocupada com tua segurança.
elas respondem
anônima
29/03/2022 07h29
Mas ela tá certa, homem é animal mesmo.
anônima
29/03/2022 08h34
Mas ela está certa.