Xiaomi
Procurei na Net mas o tutoriais são das versões antigas

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/03/2022 07h38
*Xiaomi, errado de novo, rsrsrsrsr
Segura a conversa arquivada, isso vai selecionar ela. No canto superior direito aparece um botão pra desarquivar.
29/03/2022 09h29
Se você arquivou conversas que ainda geram mensagens, elas ficarão no topo da sua tela na parte das mensagens.
Caso as conversas que tenha arquivado não gerem mais mensagens, elas estarão lá embaixo (no final)
Para desarquivar é só abrir, pressionar a conversa e clicar em desarquivar
29/03/2022 10h16
É impossível.
30/03/2022 18h56
Excluindo sua conta.
elas respondem
30/03/2022 19h01
Vc vai no lugar onde fica as conversas arquivadas, aí é só clicar e manter pressionada a conversa q quer desarquivar. Vai aparecer na parte de cima da tela o desenho de uma caixinha com uma seta, vc clica e pronto