https://www.oliberal.com/cultura/preso-por-nao-pagar-pensao-justica-determina-que-cantor-thiago-nao-e-o-pai-de-crianca-1.512578

HOMEM, CUIDADO PARA NÃO TER QUE CUIDAR DE FILHO ALHEIO.
Só sai na mídia quando acontece com um famoso, mas isso já é muito comum e tem diversos casos espalhados, por ex. (https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2019/01/15/o-homem-que-descobriu-nao-ser-o-pai-biologico-dos-tres-filhos-ao-ser-diagnosticado-com-doenca-hereditaria.ghtml)

A mulher tem saidinhas e muitas vezes acaba engravidando. Como é impossível esconder e é muito mais fácil fazer o corno criar o filho que assumir o erro e se virar sozinha, elas optam pelo mais fácil! Estamos falando do que se descobre depois, e o que de fato fica encoberto toda uma vida?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
29/03/2022 09h00
Nem li
Tudo puta
29/03/2022 08h15
"Fazem" assumir, ninguém obrigada ninguém, assume se quiser.
anônima
29/03/2022 08h25
É para vocês aprenderem, conhece uma menina tímida, reservada e não safada, além de romântica e faz hora com ela e troca ela pela primeira "gostosona", acaba sendo enganado por uma sem caráter.

Sem generalizar.
Eu penso que o pai deve assumir sim, agora se o outro quiser fica a escolha dele, mas o pai biológico tem que saber que tem um filho.
anônima
29/03/2022 08h17
Dois casos isolados no meio de mais de um milhão para de ser ridiculo.
29/03/2022 08h17
Deveria ter leis mais severas para esses machos safados, fazer filho e se mandar é fácil
anônima
29/03/2022 09h58
Foda-se meu caro! O mundo é dos espertos. E os trouxas tem mais é que se foder mesmo
eles respondem
29/03/2022 08h13
O homem trai e faz filho com outra na rua, depois diz que não é pai até um teste de DNA provar o contrário, nenhum dos dois gêneros é santo.
E tuas duas notícias (uma com link quebrado) não querem dizer que "cada vez mais mulheres mentem sobre a paternidade do filho". São apenas dois casos isolados, não é regra.
anônimo
29/03/2022 08h36
Um em cada 25 pais cria filho de outro

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft1408200511.htm
anônimo
29/03/2022 07h59
Ainda tem otário que acaba criando o filho
30/03/2022 19h30
Porque querem pensão.
29/03/2022 08h38
Essa última é uma piada.
ele era infértil por uma doença e já tinha se separado quando descobriu que os 3 não eram filhos dele.
Processou a mulher por fraude e ela foi obrigada a pagar US$ 320 mil dos quase US$ 5 milhões que havia recebido no acordo de divórcio hahahaha
29/03/2022 09h48
Querem um betabux.
anônimo
29/03/2022 08h57
Me lembrou daquela Youtuber que participou da a fazenda, moreninha, que vazou o vídeo dela transando na internet. A vagabunda traia o namorado dela, engravidou e falou que o corno era o pai Kkkkkkk o corno tava desconfiado, fez exame de DNA e descobriu que não era.

Caras, não importa o tanto que vocês confiem nas suas mulheres, nunca, jamais, em hipótese alguma deixem de fazer o exame de DNA. Tem cara que quando descobre, já é tarde...
29/03/2022 08h43
Comigo aconteceu de a gente ter ficado e 1 mês depois ela arrumou um marido e já estava grávida, o filho e meu, mais o marido assumio
anônimo
29/03/2022 08h12
ué, porque é mais fácil que criar sozinha
anônimo
29/03/2022 08h55
Conheço uma mulher do meu bairro que traiu o marido, engravidou e o marido virou o pai, a criança cresceu e é a cara do rapaz que engravidou ela. Hoje o filho deles já é adolescente
anônimo
29/03/2022 09h54
Grande parte das mulheres hoje em dia não valem nada. É raro achar alguma mulher que vale alguma coisa.