As mulheres deixam de se envolver com caras q são boa pinta, elas começam a se envolver com caras comuns e normais ,e q trabalham . É só vcs saírem na rua e ver o marido dessas mulheres ou a mulher deles , agora o tal do adolescente parece q só sabe ver a beleza externa das pessoas

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
30/03/2022 19h51
Sim! Crianças são mais superficiais
anônima
29/03/2022 09h06
Discordo, eu sou pior hoje do que quando adolescente. Tenho até nojo de lembrar de quem eu já gostei quando era jovem.
29/03/2022 09h14
Isso aí não é regra não, o que tem de gente adulta que é muito mais exigente
anônima
30/03/2022 20h08
Concordo.
30/03/2022 20h11
Sim. Pq a gente vai percebendo q na vida, beleza é apenas um detalhe, ou melhor, um extra. O importante é as qualidades da personalidade.
Eu mesma sempre disse, q gosto do homem carinhoso, e que me trate bem, seja respeitoso e trabalhador. (veja trabalhador e nao rico). Se ele alem disso for bonito pra mim ta no lucro. Kkkk
30/03/2022 20h11
Com a maturidade você passa a dar valor a outros fatores. Não basta apenas ser atraente, precisa demonstrar que tem futuro; que pensa no futuro, soa melhor.
Eu percebi isso em mim com o passar dos anos.
eles respondem
anônimo
29/03/2022 09h06
Elas dedicam o auge da sua juventude com os destacados, mas ai quando envelhece e tá balzaca querem o betinha provedor
anônimo
29/03/2022 09h03
concordo, craque.
29/03/2022 09h13
Normal, quando mais novos ligamos muito para aparência, status e coisas superficiais. A medida que ficamos mais velhos e experientes tomamos consciência que estar com outra pessoa é muito mais que isso.
29/03/2022 09h43
Sim, já são balzacas acabadas que nenhum chad quer. Às vezes vem até com filhos, credo. Por isso abaixam o nível de exigência pra normie com uma certa estabilidade e faz a vida.
30/03/2022 19h25
Bom saber.
30/03/2022 20h20
Você até pode ser @Espartano, mas ainda não é maduro!