Tem como parar de ser trouxa?? Tem como? Alguém me dá um tapa na minha cara, por favor?!

Paixão cega e te deixa bobo. Eu então fico drogada pela pessoa e não consigo enxergar a realidade. A realidade é: ela nem sabe meu nome, me acha feia, esquisita, pobre e ter dó!

Eu sou uma desgraçada pra mim mesma, :( Mais uma que vejo indo embora sem eu nunca ter beijado ou gostado de mim, :(

Tô cansada dessa vida.

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/03/2022 09h27
Finalmente se confessou pra mim
anônimo
29/03/2022 09h28
E pq vc se apaixona por uma pessoa que te acha feia/esquisita? Falta de amor próprio
anônimo
29/03/2022 09h33
Não sei pq nunca amei.
Mas amor inalcançável é tipo amar um famoso.
Se tem chance de falar é alcançável o não é o pior que se pode ouvir.
29/03/2022 09h40
Ninguém sabe.
elas respondem
29/03/2022 09h45
Inalcançável só se estiver morta, fora isso ainda dá de tentar um pouco
anônima
30/03/2022 19h26
Morr3 que tudo isso passa.