Fico querendo achar um homem especial e acabo não conhecendo nenhum, já que de cara se mostra como a maioria, querer só sexo, mas um homem assim pode mudar de ideia caso se apaixonar?
Dá para em festas universitárias achar alguém que pode ter futuro?

elas perguntam
9 4
eles respondem
29/03/2022 09h48
Em festa universitária é só putaria
29/03/2022 09h53
Sim, vai lá tentar mudar o cafajeste, confia...
29/03/2022 09h54
O que seria "um amor"? Um homem especial? A maioria idealiza demais. O homem tem que ser correto, ter virtudes, querer algum futuro, e geralmente esses estes são ignorados pq nem sempre são os mais bonitos, os galãzinhas q a maioria das mulheres estão em cima o tempo todo. Em apps a maioria quer sexo mesmo? A questão é que cada dia mais as pessoas olham as outras como num cardápio ... hummmm esse aqui tem isso e aquilo, mas não isso ... esse outro é até bonito mas tem cara de safado ... bla bla bla ... é um cardápio humano, ficam viciados em ter opções e mais opções e mesmo qdo tem alguém ficam olhando. As vezes o(a) carinho(a) do lado é a melhor pessoa q poderia ter.
anônimo
29/03/2022 09h46
Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fiiiiiimm
anônimo
29/03/2022 09h50
Esquece festas Universitárias se vc quiser algo serio. La é so casual e olhe lá
30/03/2022 19h19
Querer não é poder.
anônimo
30/03/2022 19h37
tbm quero, mas nao sou de correr atras de ngm, por isso to sozinho kk
anônimo
30/03/2022 19h39
No séc da putaria porque alguem vai querer algo sério ainda? Tá de sacanagem muié?
30/03/2022 19h45
Prefiro achar um tesouro.
elas respondem
29/03/2022 09h46
Claro que pode mudar de ideia. Mas você tem que tomar cuidado com o que transmiti também. Mostrar desespero em ter alguém afasta as pessoas
anônima
29/03/2022 09h51
Estou descobrindo como é ser solteira ente digo que conhecer pessoas não é fácil não.
29/03/2022 09h58
Eu não pagaria pra ver
anônima
30/03/2022 19h36
Vc acha mesmo que vai achar namorado em festa? As pessoas só vão querer ficar por uma noite.