Vou sair com uma amiga, irei leva-lá à um lugar pra gente comer antes, o lugar que escolhi é bem legal, tem um ambiente descontraido, etc. O problema é depois que terminamos de comer, queria ir para um lugar mais tranquilo porque obviamente irei tentar beijá-la. Perto de onde vamos tem uma praça, pensei em ir para a praça, conversar um pouco mais e se ela der abertura, tentarei um beijo. Vocês acham que ir numa praça só pra isso é estranho? Coisa de adolescente? Temos mais de 20 anos, não queria ir pra lugares tumultuados/barulhentos porque ambos não gostamos.

eles perguntam
4 5
elas respondem
29/03/2022 10h06
Normal, diria que você pode até chamar ela pra ir em um parque, tomar um sorvete e se rolar rolou
29/03/2022 10h07
Se o lugar onde vão comer é bacana não dá pra tentar beijar ela lá?
Tipo sentar ao lado dela, etc...
A praça também é bacana.
29/03/2022 10h23
Achei legal suas escolhas
29/03/2022 10h30
Fofo ❤️
Só procura uma praça bonitinha.
eles respondem
anônimo
29/03/2022 10h08
vai dar uma voltinha na praça mesmo, pra tomar um ar, fazer digestão.
29/03/2022 10h29
Acho uma ideia boa!
Ainda mais se for uma praça mais reservada, onde vocês podem conversar sem interrupções.
Só manda bala!
29/03/2022 10h02
Vão pra cama logo
30/03/2022 19h12
Sim, coisa de virjão.