é provável que o cara cante ela em algum momento, não seria mais fácil fazer amizade com outras mulheres?
outra coisa, por que mulher quer que o amigo homem seja tipo um pet que da conselhos, tem conversa good vibes, faça elogios, ajude ela com a auto estima e etc?
amizade entre homens não tem nada disso aí, parece que ter uma amiga mulher é o mesmo que ter uma namorada que está sempre de tpm , a única diferença é que não rola sexo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
29/03/2022 10h27
Não sei mas a minha vida toda tive mais amigos homens
anônima
29/03/2022 11h17
Pq elas são umas safadas elas querem mesmo que o cara dê em cima.
anônima
29/03/2022 10h24
Fazer amizade feminina é muito difícil de fazer.
Quanto as masculinas é impossível ter, pois começa bem e termina sempre com interesse, aí se a gente não está afim tem que se afastar. Não existe amizade entre homem e mulher
anônima
29/03/2022 11h06
É natural, não é por escolha.
anônima
29/03/2022 11h22
Eu não sinto necessidade. Só tenho um amigo mesmo que sou próxima. Poderia até fazer, mas não sou muito de fazer novas amizades. Nem com homens, nem com mulheres.
30/03/2022 04h31
Amizade com homens faz bem porquê:
A) faz bem para auto estima e o ego feminino
B) homens não competem com você infelizmente tem mulher que tem essa pira e isso enche o saco
C) e uma relação mais objetiva e racional caso a mulher seja menos emotiva e mais racional e o amigo também geralmente os homens não apresentam tanta emotividade.
D) dependendo da índole e dos interesses de ambus queiram ter uma amizade diferenciada, por conveniência ou perturbação da paz da Propriá vida.

Espero ter ajudado.
eles respondem
29/03/2022 10h37
Também não entendo isso.

Pro beta normie só querem amizade e reclamar dos outros homens. "Homem é tudo igual, blá blá blá...". Enquanto o normie tá sempre lá e nunca recebe uma chance.
anônimo
29/03/2022 10h57
Porque a xaninha pede
anônimo
29/03/2022 11h24
Acredito que vc está com ciúmes e generalizando uma situação que vc viveu, eu tenho uma amiga e falo sobre filmes e séries, quase não falamos de vida pessoal e eu não quero transar com ela.
30/03/2022 04h00
Querem dar para eles.